Blusas de Crochê Inverno 2013

 

Blusas de crochê – confira os principais modelos e como usá-los

O crochê é uma técnica de trabalho muito interessante, assim como o tricô. Por algum tempo as peças confeccionadas assim estiveram longe das grandes tendências da moda, mas como tudo vai e vem no meio fashion, agora uma das apostar para 2013 são as blusas feitas com as próprias mãos. Confira alguns modelos e como usá-los:

  • Como estamos falando em moda para o outono/inverno de 2013, as blusas de crochê que estão em alta agora são os modelos com mangas longas. Apesar de elas serem para usarmos no inverno e possuírem as mangas longas, a maioria é feita em pontos bem folgados e vazados, exigindo o uso de uma blusinha por baixo, seja uma regata ou uma segunda pele.
  • Os modelos que têm feito mais sucesso atualmente são aqueles com pontos mais discretos, nada de flores ou rendas feitas em crochê, o que está entre as tendências mesmo são os pontos bem simples, apenas com alguns detalhes vazados. Vale apostar no crochê especialmente em linhas com cores neutras, como preto, branco e bege.
  • Para dar um ar mais contemporâneo para a sua peça, que tal misturar um fio metalizado junto ao trabalho ou comprar uma linha que já seja metálica e fazer toda a peça com ela? O tricô e o crochê com fios metalizados é uma das apostas mais poderosas deste inverno. Basta combinar uma peça destas com jeans e botas ou scarpins para um look perfeito em ocasiões informais.

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.