Botas Hiking Para o Inverno

Aposta forte desse inverno 2011, as Botas Hiking chegaram dominado o mundo dos calçados. Trata-se de botas inspiradas nas especializadas para prática de esportes, como montanhismo, escaladas e trilhas. Contudo, para virar tendência e entrar na moda, a tradicional botinha esportista passou por algumas modificações.

Para se tornar objeto de desejo dos fashionistas, as botas hiking receberam salto, um acabamento mais feminino e sofisticado, além de alguns outro detalhes como fivelas e zíper.

Embora elas tenham mantido o cadarço, detalhe importante para reconhecer um bom modelo de bota hiking. Elas também ganham variações mais modernas e fashions, como modelos em cano curto ou  médio, com “bico aberto”, mais pesadonas, com salto plataforma ou meia pata, além de vários tecidos, como couro, camurça,envernizadas, etc.

Leia Também  Lojas Corello - Calçados,Endereços

Também definida como um coturno com salto, as botas hiking são ultra confortáveis e estilosas. Elas podem ser usadas em diferentes ocasiões, acompanhando peças diversas, calça jeans, saias curtas, longas, shortinhos, vestidos e peças de alfaiataria. Por exemplo, um modelo de bota hiking feito em camurça e com salto fino, pode acompanhar vestidos ou saias curtas de tecido mais encorpados junto à meias-calças  grossas, fica lindo chique e super invernal.

Se a idéia e usar saias longas ou peças mais românticas, uma bota hiking sem salto, mais pesada, no estilo coturno é a ideal, para deixar o look moderno e descolado. Assim você cria um visual de personalidade, com elementos que misturem, ao mesmo tempo, um pouco do universo masculino e feminino, super tendência na moda.

Leia Também  Sandálias e Calçados Femininos Ramarim – Coleção 2010

Confira abaixo algumas fotos e modelos de Botas Hiking para o Inverno e inspire-se!


Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

2 comentários em “Botas Hiking Para o Inverno”

  1. Pingback: Botas Ramarim Inverno 2017 - Toda Perfeita

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!