Cabelo Inverno 2013 – cores

 

Conheça as tendências em cores de cabelos para o inverno 2013

Toda vez que nos aproximamos de uma troca de estação, surge aquela vontade de se adequar ao novo clima e, portanto, mudar o visual. Quando falamos em modificar a aparência, geralmente o que pretendemos é alterar o corte e também a cor dos cabelos. Se você pretende fazer uma mudança para a entrada do outono 2013, veja quais são as principais cores da estação:

Quem quiser modificar a coloração dos seus cabelos, pode deixar apostar nos visuais mais sóbrios, como os fios escuros, como preto, castanho escuro e cereja. Os tons de loiros sempre estão na moda, mas há sempre a necessidade de adequar a cor à estação. Os loiros para o inverno devem ser menos amarelados, devem puxar para os tons mais claros.

Leia Também  Dicas para ter um Cabelo Perfeito

Invista em dois tons abaixo do seu natural para dar uma iluminada no visual, assim é possível ganhar um brilho natural. Você pode investir nos tons de marrom, chocolate e castanhos que puxam para o caramelo. Estas cores são todas bem indicadas para o inverno, pois deixam o visual elegante e sofisticado.

Também há a opção das luzes e reflexos, mas lembramos que as tais mechas com aparência praiana estão ficando defasadas. Aposte na iluminação mais natural e com tons mais próximos ao seu natural.

Os tons de vermelho vivo e os ruivos acobreados também continuam  em alta durante as estações de frio. Os ruivos podem ser puxados para o tom de cereja, bem mais escuro, ou bem alaranjados, bem vibrantes.

Leia Também  Hidratação para Cabelos Caseira

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!