Calçados Azaleia – Coleção verão 2011

Os calçados da coleção Azaleia Verão 2011 estão realmente fantásticos e prometem agradar até a consumidora mais exigente. A marca apresenta em sua nova coleção de verão uma variedade de modelos, todos extremamente confortáveis e com a qualidade que só a Azaleia sabe fazer.

Entre as novidades da coleção estão ;sandálias, sapatilhas e peep toes, todos os calçados com acabamento e detalhes impecáveis , que tanto agradam as suas fiéis consumidoras.Os calçados da coleção de verão Azaleia 2011 aparecem repletos de referências na natureza e texturas com elementos animais, como; zebra, onça e raia. A coleção combina tudo isso com muita delicadeza e riqueza nos detalhes.

A nova coleção de verão 2011 da Azaleia ainda conta com a linha de modelos meia-pata e gladiadora. E para deixar a linha ainda mais bonita,as peças recebem adornos em metais, como aplicações e fivelas, que ainda são acompanhados por detalhes com laços, pedras e cristais.

A cartela de cores está viva e alegre assim como pede a estação do sol, cores como ;pink, verde jade e coral dão aos calçados da Azaleia um toque todo especial.Os tons pastéis também aparecem na coleção de verão 2011 para atender a mulher mais clássica e discreta com total elegancia.

Confira abaixo alguns dos modelos da coleção de verão 2011 Azaleia:

( clique na foto para aumenta-la)

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

30 Comentários

  • Bom dia!

    Gostaria de ser uma evendedora Azaléia, se for possível me retorne dando as orientações.

    Grata!

    Mª de lourdes

  • Nos anos 80 a Azaléia lançou uma sandália anabela de lona e corda no salto (tipo alpargatas), extremamente leve e confortável! Este calçado continua na moda, a Botero lançou agora, a Cervera e a Renner também tem, só que nenhum deles com o conforto e qualidade da Azaléia!!!! A estamparia também era linda: com listras delicadas e lisas básicas.
    Pedido: Lancem novamente no mercado aquele calçado! ADORO! Compraria MUUUITO, com certeza!
    Era atemporal bem de acordo com nosso clima tropical!Gostaria de florais, cores vibrantes, um luxo!