Carboxiterapia Técnica para Retirar Estrias

Nova técnica anti-estrias usa gás carbônico medicinal

Manter um corpo bonito não é nada fácil, além de cuidar do peso e musculatura, a nossa pele ainda necessita de muitos tratamentos. Não existe coisa mais indesejável do que as malditas listras vermelhas ou brancas espalhadas pelo bumbum, seios, coxas e barriga. As estrias, juntamente com as celulites, formam o maior pesadelo de todas as mulheres. É por isso que não economizamos nas medidas para acabar com elas.

Existem muitas técnicas disponíveis atualmente, algumas podem tanto serem realizadas em clínicas, quanto em casa mesmo, porém, nem sempre elas dão certo. Quem nunca tentou ficar com a pele lisinha sem nada de estrias apenas passando cremes milagrosos em casa? A maioria de nós mulheres já fez isso, ou pelo menos teve vontade.

Leia Também  Como clarear virilha e axilas

O fato é que não dá para descuidar da nossa pele, senão a primeira coisa a aparecer são as danadas das estrias. Elas podem ser fruto da própria genética ou também por causa de um aumento excessivo da pele, às vezes causado por uma gestação ou perda de muito peso.

Atualmente um tratamento clínico tem dado o que falar e parece que este realmente traz bons resultados, é a carboxiterapia.

Essa técnica acontece através da aplicação de injeções de gás carbônico medicinal de alta pureza, no tecido subcutâneo. A intenção é aumentar as trocas gasosas, promovendo uma melhoria na circulação deste local. A carboxiterapia pode reduzir as estrias, já que seus efeitos afinam e diminuem a profundidade das listras.

Leia Também  Exercícios para as pernas com caneleiras e halteres

 

Por Ingrid de Castro.