Clareamento dental caseiro – passo a passo

dicas-para-ter-dentes-brancos.1

Clarear os dentes, e manter um sorriso bonito é um tratamento bastante procurado para ser feito no dentista ,mas se você não está a fim de fazer um tratamento clareador propriamente dito ou não esta com dinheiro para gastar nesse momento, aqui vão algumas dicas e receitas de remédios caseiros, que permitem um sorriso mais bonito (mais claro) em pouco tempo e que dão ótimos resultados.

Dicas para clarear os dentes:

· Folhas de Goiabeira: Mastigue folhas de goiabeira ou esfregue as folhas diretamente nos dentes. Folhas de sálvia também servem.

· Bicarbonato de sódio: Umedeça o bicarbonato com gotas de água. Com algodão ou com o dedo, esfregue nos dentes a noite, após escová-los. Não lave mais a boca até o dia seguinte.

· Para os fumantes que ficam com os dentes escurecidos pela nicotina: Retire a parte mais espessa do leite de magnésia do frasco. Esfregue nos dentes com o dedo ou algodão à noite quando for se deitar, após escovar os dentes. Não lave mais a boca até o dia seguinte.

· As cascas do limão eliminam manchas nos dentes. Faça sumo de limão e esfregue com a escova, e espere uns dois minutos. Depois lave muito bem com água morna. Tira todos os resíduos de tabaco, café, etc e não danifica o esmalte.

Veja AQUI um pouco mais sobre clareamento dental

2 comentários em “Clareamento dental caseiro – passo a passo

  • 23/09/2010 em 14:44
    Permalink

    Nao recomendo o metodo do limao. fiquei com meus dentes sensiveis.
    nao consegui nem morder uma bala, quem dera almoçar

    Hugs

    Resposta

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.