Como Clarear os Dentes em Casa

como clarear os dentes em casa 1

 

Dicas para clarear os dentes em casa sem gastar muito

Um sorriso branco e brilhante é tudo o que a maioria das pessoas deseja para garantir uma boa aparência. O problema é que os tratamentos de clareamento realizados em consultórios de dentista são muito caros e fogem ao considerado acessível por muitas pessoas. Para reverter isso, existem algumas receitas e produtos mais em conta que podemos usar em casa. Confira:

Clareador caseiro com bicarbonato de sódio

Ingredientes:

  • 2 colheres de bicarbonato de sódio
  • 1/2 colher de sal
  • 1/4 colher de chá de gengibre
  • 3 gotas de óleo essencial de menta

Modo de preparo – Misture bem todos os ingredientes e guarde em um recipiente fechado e conservado da luz. Sempre que for escovar os dentes, molhe primeiro a escova, passe o creme dental e, a seguir, adicione esta mistura, lavando bem os dentes.

Opções de mercado:

Além dessa fórmula caseira, você também pode apostar em alguns produtos industrializados com um valor bem acessível e que garantem bons resultados.

– Há as fitas clareadoras que são usadas diariamente por uma semana e deixam o sorriso branquinho por meses. Elas custam cerca de setenta reais (embalagem com 28 fitas).

– Os cremes dentais com efeito branqueador também são boas opções. Você pode usá-los diariamente na escovação dos dentes.

– Para completar o processo, use também os enxaguantes bucais com função clareadora.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.