Coleção Bottero Primavera Verão 2019 – Novidades

Coleção Bottero verão 2019

  A coleção Bottero primavera verão 2019 faz diversas referências às tendências atuais, confira. A Bottero é uma das grandes fábricas de calçados do Brasil, fundada em 1985 e consolidada no mercado nacional, a marca preza o conforto e elegância, sempre antenada nas últimas tendências.

Na coleção primavera verão 2019 da Bottero a princípio parece que não há grandes novidades, porém com o olhar mais apurado vemos diversas alusões às tendências de moda primavera verão 2019, porém com uma pegada bastante sutil e discreta, nem por isso deixando de se destacar e mostrar toda elegância e beleza.

0

Bottero 2019

O grande destaque da Bottero são os saltos Anabela de cortiça e os calçados em cores pastéis, a Bottero continua trilhando esse caminho, porém com detalhes que mostram a modernidade das tendências atuais. Como cortes vazados, que são pequenos recortes impressos que formam desenhos geométricos; saltos em corda; estampas como animal print e xadrez; cores como o verde musgo, a mostarda e cores fortes como rosa, vermelho, azul e prata e materiais como o tecido.

1 2 3

Modelos como o tradicional Mule estão muito progressistas com a combinação de preto e mostarda. Os saltos em bloco também são destaques e ajudam a ligar conforto à elegância. O Mocassim também é um modelo muito recorrente nas coleções Bottero, mas dessa vez vieram com muitos recortes, com cores atuais como azul, nude, mostarda e padronagens geométricas. Outra grande novidade nos sapatos fechados são as impressões de escrita, que ajudam a dar um ar mais descolado e clean.

4 5 6 7

Os Tênis estão muito femininos e delicados, também com detalhes vazados. Mas o grande destaque da coleção é a sapatilha vazada com detalhes em alinhavo, super charmosa e atual.

8 9 10 11

Os detalhes como as Miçangas coloridas dão o toque final nas sandálias de dedo, fazendo com que fiquem com um toque bastante jovial e primaveril.

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Deixe um comentário

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.