Coleção Dakota Verão 2011 – Fotos e Modelos

A Dakota marca super conhecida de calçados que seguem as últimas tendências da moda , preparou uma coleção de primavera verão 2011 pra lá de especial e promete agradar até a consumidora mais exigente . Sandálias e calçados para todos os estilos de mulher e saltos bem democráticos fazem parte da coleção de verão 2011 da marca.

A cartela de cores também promete agradar, desde modelos com muita cor e estampas ,até modelos nude com tons mais clássicos para você usar e abusar dos calçados Dakota em qualquer ocasião do seu dia.

Destaque da coleção de primavera/verão 2011 da Dakota são as sandálias que trocam de salto, é possível trocar de salto sem ter que trocar de sapato não é o máximo? Os saltos podem ser encontrados com diferentes cores e estampas e são muito fáceis de trocar tudo isso para deixa-la ainda mais bonita e lógicamente proporcionar muito conforto e estilo para os seus pés.

Confira abaixo fotos de alguns dos modelos da coleção Dakota Primavera/Verão 2011 :


6 comentários em “Coleção Dakota Verão 2011 – Fotos e Modelos

  • 26/05/2012 em 17:25
    Permalink

    Parabéns pela sua linha de sandálias são lindos eu adoraria entrar em contato com você para discutir como posso ser uma distribuidora de sua linha de sandálias de verão eu vivo na Espanha e tenho interesse em vender sua linha aqui, eu gostaria de receber sua resposta o mais breve possível.

    Resposta
  • 16/05/2011 em 10:07
    Permalink

    Onde encontro no Rio de Janeiro a coleção troca troca?

    Resposta
  • 06/04/2011 em 07:50
    Permalink

    adorei a nova coleçao da dakota eu amei de paixao gente cada coleçao é mais linda que a outra, quero já uma para mim

    Resposta
  • 21/09/2010 em 22:01
    Permalink

    Uauu!!estes novos modelos da Dakota são muito lindos.E o que dizer deste qiue troca os saltos!!!Sonho de consumo de várias mulheres.Parabéns Dakota amei.Amei a matéria.

    Resposta

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.