Coleção Inverno 2012 Dress To

Dress To – inverno 2012

Muitas marcas ainda estão divulgando a coleção para o inverno 2012 e uma delas é Dress To. Conhecida por atrair o público jovem, que busca tendência, beleza e muita qualidade, a marca investiu em roupas alegres para a estação mais fria do ano. Entre as principais apostas estão as estampas inspiradas na Pop Art, saias rodadas e couro fake colorido.

As estampas super divertidas escolhidas pela Dress To aparecem em muitas peças, como camisas com laço na gola, bem ao estilo “lady like moderna”, nas saias rodas e vestidos. O amarelo mostarda e o laranja vivo foram os tons que mais fizeram sucesso na coleção, aparecem nos shortinhos, nas saias, camisas, cardigãs, vestidos e blusinhas.

Leia Também  Como Usar Vestido com Cinto

O couro que é uma fortíssima tendência para o outono/inverno de 2012 não poderia ficar de fora da coleção da Dress To. Essa aposta tem tudo a ver com público jovem, que são os maiores consumidores da marca. Por isso, o “color leather” se fez tão presente nas criações, aparecendo muito em shortinhos, jaquetas perfecto e até em algumas saias retinhas.

A coleção também conta com algumas peças em leves transparências, como as saias longas com saia curtinha embaixo e as camisas com laço na gola. A mistura das cores preto e nude ou branco, por vezes, aparece nos looks que seguem o estilo “clássico”, com atualizações. Além disso, a Dress To também apostou em outra super tendência do inverno 2012, os brilhos. A marca traz em sua coleção algumas peças, como os casaquinhos em tricô metalizado.

Leia Também  Roupas que Estão Moda Inverno 2012

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!