Coleção Schutz verão 2019

Coleção Schutz Primavera Verão 2019

Coleção Schutz verão 2019. Há vinte anos no mercado, a Schutz é uma marca de calçados e bolsas brasileira que desde a sua fundação esteve de olho no mercado e nas tendências internacionais, fundada pelo herdeiro da Arezzo a marca exala bom gosto e sofisticação. Mesmo jovem a marca já se solidificou no mercado nacional e internacional e promete arrasar com a coleção primavera verão 2019.

hqdefaultA coleção primavera verão 2019 da Schutz atende à todos os gostos do despojado ao clássico, tanto que Lady Gaga e Kate Middleton já foram vistas usando Schutz e vamos combinar, as duas têm estilos completamente diferentes. Além do cuidado em estar sempre em foco em relação à moda internacional, schutz significa proteção em alemão que nos leva á outra preocupação da marca, conforto.

O que mais chama atenção na coleção schutz primavera verão 2019 é o mix de cores, cores fortes e vívidas, entretanto com extremo bom gosto e requinte. É marcante a atenção aos detalhes e a qualidade dos calçados. Os acabamentos naturais e os materiais usados como a palha, o vinil , o linho, o couro remetem às últimas tendências. Saltos flatform, agulha, em bloco numa mistura de design. O clássico scarpin ganha uma repaginada com detalhes em vinil transparente, aliás o vinil transparente está muito presente nessa coleção, eles são ideais para dar uma alongada no visual, são super sex e dão um ar futurista.

As bolsas também não ficaram de fora, além das clássicas de couro, as novidades ficam por conta das alças em argola e couro vazado, que lembra muito as sacolas de feira. Destaque também para as bolsas em vinil transparente, muito estilosas e lindíssimas fugindo um pouco dos modelos tradicionais. As handlebas, a palha, animal print, e as formas geométricas também estão bem fortes nessa coleção. Porém as tradicionais têm seu espaço garantido, pois são peças atemporais e são sucesso garantido.
Corra e garanta seu look.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.