Como acabar de vez com a flacidez

4
6

flacidezG

Flacidez

A flacidez é a verdadeira passagem de tempo em nossas vidas, as fibras colágenas e elásticas têm sua produção diminuída e traz um processo de desestruturação das fibras.

O processo acaba sendo acelerado por causa de alguns hábitos do nosso dia-dia o fumo, sedentarismo, gravidez, distúrbios hormonais, obesidade, emagrecimento acelerado causando o efeito sanfona é o pior de todos pois traz diversos graus de flacidez.

A flacidez corporal pode ser dividida em 2 tipos: a muscular, que é profunda, e a dérmica que é superficial.
O sedentarismo, falta de exercício físico e alimentação inadequada faz a flacidez muscular.

Os tratamentos:

Accent: É um aparelho de radiofreqüência (similar ao Thermacool), que emite radiação eletromagnética de alta frequência (40,68 MHz), promovendo a melhora da celulite, gorduras localizadas e da flacidez.

Carboxiterapia: É a técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo e intra-dérmico utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da flacidez, celulite e gordura localizada.

Peeling de Cristal + Ac. Retinóico: Tratamento moderno que promove uma renovação celular progressiva, através de um jato de cristais na pele. A associação ao ácido retinóico promove um excelente peeling químico conjunto, resultando num rejuvenescimento profundo da pele.

Intradermoterapia: aplicação loco-regional de medicamentos auxiliares que irão promover a maior formação de fibras elásticas e colágenas de sustentação, melhorando assim a flacidez cutânea.

Alimentação protéica: Para produzir fibras musculares , elásticas e colágenas, o corpo precisa de aminoácidos. As melhores fontes são: clara de ovo, soja, carnes em geral e laticínios.

Atividades físicas: Promovem a queima de gordura, preservando a massa muscular e seu o equilíbrio com o tecido gorduroso.

Sessões necessárias:
A pele se torna saudável, enrijecida e hidratada, da quinta a oitava sessão.
O tratamento é de 10 a 20 sessões, divididas em uma ou duas vezes por semana. A sessão dura de 15 minutos a 30 minutos, dependendo da região.

Cremes no tratamento:
O Dimetilaminoetanol, conhecido com DMAE, faz efeito positivo ao combate à flacidez e na melhoria do aspecto da pele. Formulações personalizadas serão prescritas de acordo com uma avaliação criteriosa.
Os cremes são de extrema importância ao combate a flacidez. Mas o melhor é procurar um dermatologista.

O pós das sessões:
Você poderá levar a sua vida normal ao fim de cada sessão realizada não existe efeitos colaterais.

4 COMENTÁRIOS

  1. Amei as dicas. Vou seguir todas para acabar com a flacidez. Estou usando um creme que combate flacizez e estou muito satisfeita com o resultado. A melhora está sendo evidente e agora com estas dicas estou bem empolgada! Estes cremes realmente funcionam se vc utilizar todos os dias! Bjs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui