Como Decorar um Apartamento Alugado

 

Dicas para decorar casa alugada

Quando os jovens estão começando a vida fora da casa dos pais é muito comum morarem em casas alugadas, o que significa uma situação passageira e não definitiva. Só mesmo sabendo que você pode morar por poucos meses nesta casa, ninguém gosta de ficar em um lugar que não tem a sua cara, o seu jeito. Saiba como decorar a sua casa de aluguel sem perder dinheiro e conforto:

Em primeiro lugar, invista nos móveis que possam ser levados com você assim que ocorrer a mudança para um imóvel definitivo. Deixe de lado os móveis modulados, feitos sob medida, pois depois é muito complicado encaixá-los em uma nova casa, necessitando, geralmente, de muitos reparos para que possam ser utilizados.

Leia Também  Como Fazer um Home Office em um Quarto Pequeno

Cama, roupeiro, sofás, poltronas, mesinhas, armários e muito mais podem ser carregados para qualquer casa, por isso, compre os móveis normais que tenham a ver com o seu estilo e que também tenham qualidade, pois no montar e desmontar alguns móveis mais frágeis não suportam.

Além dos móveis, alguns objetos de decoração são possíveis de investir, porque você pode carregá-los para sua nova casa sem problema algum. Objetos como bibelôs, quadros de parede, espelhos de todos os tipos, livros e estantes, aparelhos eletrônicos, como televisão, DVD, home theater e outros. Converse com o responsável pelo imóvel sobre uma mudança na pintura da casa, caso as cores não lhe agradem você pode dar a sua cara através das tintas.

Leia Também  Decoração de Corredores – Casas e Apartamentos

Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!