Como Deixar o Cabelo Ondulado Naturalmente

Apesar da maioria das brasileiras optar por cabelos lisos, o universo da moda esta desde o ano passado apontando para os cabelos com movimentos e ondas naturais. O cabelo ondulado deixa a mulher mais jovem e sensual e além disso estampa as capas das revistas de moda no mundo inteiro.

Se você deseja conquistar ondas naturais em suas madeixas existem alguns truques muito fáceis que você mesma pode fazer em casa, basta apenas ter uma pomada finalizadora de penteado e um pouco de hidratante. Misture um pouco da pomada com um pouco do hidratante depois espalhe nos cabelos secos até as pontas.

Em seguida faça um rabo de cavalo torcido e prenda com uma piranha ou um grampo. Termine de se vestir e se maquiar e solte o cabelo passando apenas as pontas dos dedos. O resultado é de um cabelo ondulado naturalmente super disciplinado e sem frizz e você sem dúvida nenhuma vai arrasar!

Ficou com dúvidas ainda ? então assista o vídeo abaixo e veja como é fácil deixar o cabelo ondulado naturalmente:

Participe da discussão

6 comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá gostaria de saber que tipo de hidratante que é usado? fiquei com dúvida pois nunca vi hidratante para cabelo, somente livin’s e cremes para pentear. obrigada

  2. Gostaria de saber, se esse truque funciona para cabelos , cacheados curtos e um pouco volumosos.
    Meu cabelo é assim, e vivo com ele na chapinha. Mas, quero parar e deixa-lo natural, quero saber se funciona para cabelos cacheados …

  3. eu queria saber se precisa mesmo ser pomada ou pode ser um óleo finalizador de chapinha , secador …
    e também queria saber se o hidratante pode ser um creme para pentear ?

  4. Gostaria de saber se esse truque mostrado no video,funciona para calelos lisos.