Como emagrecer? dicas poderosas para perder peso

como emagrecer

O sonho do corpo perfeito ou de perder algumas medidas é o desejo de muitas mulheres e homens, porem poucos conseguem por em prática principalmente por falta de animo ou na correiria do dia a dia acabam sempre adiando esse projeto .

Mas existem dias que bate aquela agonia por esta acima do peso ou sentir que a roupa já esta apertada a auto estima vai lá para o pé e ficamos até melancolicos na maioria das vezes.

Começamos a fazer dietas radicais que de nada levam pois ficamos mais ainda ansiosos e para perder peso e continuar com o corpo enxuto é necessário reeducação alimentar muitos programas hoje existem com essa proposta  como Os vigilantes do Peso, um programa realmente eficaz e maravilhoso que funciona de verdade.

Posso falar isso de experiência prórpia . O importante para emagrecer e se manter no peso é a cabeça você realmente tem que esta querendo emagrecer , então crie metas e use a determinação para chegar aonde deseja.

Outra dica fundamental para emagrecer é comer menos reduzir a quantidade de alimentos que você ingere durante o dia analise o seu prato e suas refeições duranto o decorrer do dia e veja se realmente você não esta exagerando nas quantidades substitua alimentos gordurosos, e frituras por algo saudável como legumes, verduras, frutas, troque o biscoitinho por uma fruta ou uma gelatina diet . Algumas mudanças fazem total diferença na hora de se pesar na balança.

Se você precisa de estimulo peça ajuda, procure por reuniões como as do vigilantes do peso ou então peça aos familiares que estimulem com palavras positivas o seu emagrecimento.

Assista o video e veja as dicas da nutricionista para conseguir emagrecer

2 comentários em “Como emagrecer? dicas poderosas para perder peso

  • 18/12/2013 em 17:27
    Permalink

    oi queria saber se tomar esse comprimido lipomax com o anticocepcional tem algum risco de engravida.

    Resposta
  • 26/05/2011 em 20:37
    Permalink

    Estou pensando, que, ganhar peso é facil. Agora perder é que é difícil……
    Nasci com 5,500 grs. Será que isto tem algo a ver ???

    Resposta

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.