Como escolher a cor da roupa da virada de 2013-2014

0
1

cores-para-o-reveillon-2013-2014

Uma dúvida sempre acontece quando chegamos no Reveillon ,e qual cor de usar na virada de ano? Qual a melhor cor de roupa para atrair boas energias em 2014?

Essa é sem dúvida uma das superstições mais comuns, segundo o místico e babalorixá Alê t” Osùn a cor ideal para a virada de ano de 2013 para 2014 será o violeta ( roxo,lilás) que são na verdade a cor da espiritualidade, essa cor traz paz de espirito, equilibrio, aumenta a auto-estima , ajuda a manter o foco de um objetivo e deixa você receptivo a boas energias do astral durante todo o ano que se inicia .

É importante que as roupas usadas na virada sejam novas já que o ano está nascendo e trata-se de um periodo de renovação . Você também pode combinar o violenta com alguma peça branca ,refoçando assim o seu desejo de um mundo melhor com fé e paz.

No Brasil, a cor mais usada é a branca, devido à forte influência da cultura e da religião africana, que acredita que esta cor traz boas vibrações. Na verdade a cor branca é receptora de energia , trata-se de uma cor neutra. Já o violeta é a cor da transformação.E essa transformação é em todas as áreas e você pode usar uma outra cor aliada a cor do ano de 2014 com por exemplo usar uma peça intíma na cor rosa que também significa paz e amor.

Mas se a sua intenção é melhorar a parte econômica use uma peça intima amarela essa cor está relacionada ao dinheiro , riqueza e sabedoria durante todo o ano. O amarelo ajuda também a estimular a intuição.
Agora se você está em busca de um relacionamento e aventuras amorosas durante todo o ano de 2014 vale apostar em uma peça intímia na cor vermelha , que é a cor da paixão, força e energia.

Para aqueles que buscam por segurança, tranquilidade e saúde a dica é apostar no azul céu. Agora se a sua intenção é atrair para você em 2014 um bom recomeço , esperança e novas amizades use alguma peça na cor verde. Essa cor renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui