Como Escolher a Lingerie Certa para o seu Tipo de Corpo

0
12

Muitas mulheres acabam subestimando o poder que uma lingerie tem na produção, apenas por ela não aparecer sob a roupa. O que é um engano, pois a lingerie influência diretamente em como a roupa vai ficar no corpo; onde a  escolha certa,  ajuda a corrigir alguns defeitos e valorizar a silhueta. Veja, abaixo, como escolher a lingerie de acordo com seu tipo de corpo. Se você tem:

Seios grandes: As alças do sutiã devem ser mais largas (entre
13 mm e 18 mm). Tecidos com elastano dão mais sustentação
. Geralmente, estes sutiãs são mais reforçados nas costuras. Os com renda merecem atenção redobrada: elas devem ser forradas para melhor sustentação.

Seios pequenos: seios pequenos são corrigidos com sutiãs de bojo casca, com espuma e aro. Desse modo, eles podem aumentar de volume em até dois tamanhos.

Seios afastados: Para aproximar os seios, o mercado oferece sutiãs com regulagens frontais. O resultado sao seios volumosos e sensuais.

Seios caídos: Sutiãs de bojo casca com espuma e aro dão uma bela levantada nos seios. No caso dos pequenos, é preferível os sutiãs com bojo casca e com uma bolha interna, que “empurra” os seios para cima.

Muito bumbum: Mulheres com muito bumbum, que desejam se sentir mais confortáveis, devem optar por calcinhas mais largas e mais firmes, que oferecem maior sustentação.

Pouco bumbum: Mulheres com menos bumbum já encontram no mercado calcinhas com o “bumbumcasca”. É o mesmo bojo dos sutiãs, mas em forma de bumbum. Eles proporcionam o efeito de levantar e aumentar o bumbum, mas de forma mais natural.

Quadril largo: Quadris largos pedem calcinhas que não marquem na lateral, evitando que as gordurinhas “pulem”. Podem ser calcinhas feitas de tecidos leves e com maior elasticidade. Calcinhas de laterais finas são mais indicadas para mulheres magras e de quadris estreitos.

Barriga saliente: Para evitar que a barriga marque na calça ou no vestido, existem no mercado, calcinhas altas com reforço na região abdominal, que são ótimas para disfarçar barrigas salientes.

 

Por Malanny Serejo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui