Como fazer hidratação com Bepantol

Hidratando-os-cabelos-bepantol

Hidratação Capilar com Bepantol

O Bepantol é um produto já bastante conhecido, especialmente para as mães, que não dispensam a pomada em casa. Atualmente, ele também está disponível na versão líquida, que tem sido usada com funções diferentes. O Bepantol líquido é usado principalmente para cicatrizar machucados, assaduras e demais lesões que atinjam a pele. Porém, muitas pessoas estão aproveitando a capacidade hidratante dele para nutrir os cabelos.

Ainda não sabe quais são os resultados? Confira:

  • Para hidratar os fios com esse produto você deve colocar algumas gotinhas do líquido no seu creme de hidratação comum. Um colher de chá é o suficiente para um pote de creme.Tenha cuidado ao pingar as gotinhas, pois o produto é bastante concentrado e em excesso pode deixar os fios oleosos e pesados.
  • Comece o processo aplicando as gotinhas de Bepantol no creme, depois, espalhe-o por todo comprimento dos fios, deixando a raiz de fora para que os cabelos não fiquem oleosos. Deixe o creme agir nos cabelos durante 30 a 40 minutos, depois você pode lavar os fios normalmente, com shampoo e creme. Esta hidratação pode ser refeita a cada 15 ou 30 dias, de acordo com a necessidade dos seus fios.
Leia Também  Penteados 2011 - Tendências Para Cabelos - Fotos

Se preferir, você também pode colocar as gotas do Bepantol líquido diretamente nos cabelos úmidos, sem enxaguar. Um frasco de Bepantol líquido com 50 ml custa cerca de R$ 15,00, e você pode encontrar à venda em lojas especializadas em produtos para cabelo.

 

2 comentários em “Como fazer hidratação com Bepantol”

  1. Pingback: Como fazer a escova e a chapinha durarem mais nos cabelos » TP

  2. Gente!! essa receita e tudo de bom o meu cabelo esta muito danificado e vou usar para ver – se , ele vai ficar mais hidratado …

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!