Como fazer perfume – passo a passo

perfumes

Perfume caseiro – Como fazer perfume

Hoje vamos ensinar a arte de fazer o seu próprio perfume,afinal difícil é encontrar alguém que não goste de um bom perfume não é mesmo? E para aquelas que gostam de criar fragrâncias e essências únicas a postagem de hoje vai ser muito útil pois ensina de maneira fácil fazer perfume em casa.

Para acertar na fabricação caseira basta ter atenção em todos os ingredientes abaixo e principalmente no modo de preparo .Então siga corretamente sem pular nenhuma das etapas.Confira abaixo como fazer o seu próprio perfume em casa e de repente você pode até começar a vender o seu próprio perfume e ainda ganhar um dinheiro extra não é o máximo?  Então vamos aos ingredientes e todo o passo a passo do preparo do perfume caseiro.

 

 

INGREDIENTES

Com as melhores versões de essências importadas você poderá fazer seu próprio perfume com ótima qualidade é simples basta ter bom gosto e escolher essencias de qualidade!

– 240ml de Base para perfumes

– 60ml de Essência para perfume da sua preferência

– Vidro âmbar

– Copos graduados

– Bastão de vidro
MODO DE FAZER

– Colocar em um copo graduado 240ml de base para perfumes e adicionar 60ml de essência para perfumes

– Mexer

– Colocar em um vidro âmbar e fazer a maceração

– Após a maceração envasar em vidros spray para perfumes

Maceração: levar ao freezer ou congelador o vidro âmbar por meio período, retirar e deixar em ambiente fresco por mais meio período. Repetir a operação por 3 a 5 dias

obs: As fórmulas por mim apresentadas em qualquer meio de divulgação não estão diretamente vinculadas à indicação de negócio ou sugestão de possibilidade de ganho. Caso este seja o objetivo, a empresa deverá estar constituida e pertinente de acordo com as normas legais à toda legislação competente e referente ao segmento. Estabelecida e regularizada quando às normas da ANVISA/CVS/VISA e ter um profissional da Química como Responsável Técnico pela qualidade e segurança dos produtos, bem como, se necessário, obter licenças para aquisição de produtos químicos controlados, quando for necessário, dentre outros.

12 comentários em “Como fazer perfume – passo a passo

  • 29/12/2015 em 09:32
    Permalink

    Na sua receita não entra o fixador nem o propileno?

    Resposta
  • 26/08/2014 em 17:13
    Permalink

    essencias de perfumes so te acsesso empresa constituida sendo assim veta esseco de compromissos tributais assim sendo compras feitas atrves de perfumarias tornan obrigatorios pagamentos de tributos

    Resposta
    • 24/02/2014 em 19:38
      Permalink

      Base para perfume ou veículo para perfume, você encontra em qualquer casa especializada em essências. Não utilize álcool. E sim, todo perfume – que conheço – artesanal, deve ser macerado.

      Resposta
  • 05/12/2011 em 20:17
    Permalink

    QUERO SABER SE TEM ALGUM TIPO DE ESSENCIA QUE NÃO DA PARA FAZER A MACERAÇÃO FREEZER/AMBIENTE FRESCO, E SE PRECISA AGITAR E ABRIR O FRASCO QUANDO SE MUDA O AMBIENTE (FREEZER/AMBIENTE FRESCO)? OBRIGADA SILVIA

    Resposta
  • 22/08/2011 em 22:10
    Permalink

    Oi boa noite, preciso de algumas informações se pudesse me ajudar ficaria muito grata … é sobre um trabalho escolar de feira de ciências e cultura e a minha turma pegou o tema perfumaria, estou fazendo pesquisas de como se fazer perfumes importados para demonstrar pras pessoas q é possivel se fazer um perfume quase indentico por menos da metade do preço …. é mais ou menos isso aii muito obrigada se puder espero uma resposta ! = )

    Resposta
  • 08/03/2011 em 20:36
    Permalink

    quero aprender fazer alguns da linha cuba.

    Resposta
  • 28/09/2010 em 20:47
    Permalink

    Gostari de saber como faço um perfume para mim que so eu tivesse.
    Quero sua resposta.
    Para um trabalho de escola.
    Desde ja muito obrigado.
    Ass:Luciana R.S

    Resposta
    • 12/11/2012 em 13:34
      Permalink

      é so vc fazer como diz acima,ai pronto.mas cuidado porq se nao fizer direito dá alergia.
      Bjos

      Resposta
  • 18/05/2010 em 22:13
    Permalink

    Eu trabalho com florais e aromaterapia e resolvi fazer uns perfumes e fiquei satisfeito com os aromas, contudo a fixação não ficou boa.

    Quero saber se com o perefume já pronto eu poderia aumentar o % do fixador e macerar novamente ou terei de fazer tudo novamente?

    Abraço
    Sátiro

    Resposta
  • 16/05/2010 em 17:53
    Permalink

    estou pensando como eu queria ter varios perfumes da carolina herrera , mas …….. eu não tenho dinheiro que pena…………………

    Resposta
  • 21/03/2010 em 09:43
    Permalink

    Bom dia!
    Gostaria de saber onde adquirir aqui em Belém do Pará, os produtos para fabrica os perfumes e as essências para produzilos? Enviem respostas para o meu email

    Resposta

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.