Como Saber se estou sendo Traida

Indícios de que o companheiro trai

Relacionamentos não são nada fáceis, engana-se quem acha que um namoro longo ou casamento é feito só de felicidade. A rotina pode ser uma grande inimiga da felicidade de um casal, e devido a isso, muitas vezes acaba acontecendo uma traição.

Quando isso acontece, nem sempre vem à tona e você pode ficar por muito tempo sendo traída e enganada sem desconfiar de nada. Mas, com um pouquinho de atenção, se você cuidar os hábitos e atitudes do companheiro terá alguns indícios de que ele está lhe traindo. Preste atenção na maneira como ele fala com você ou como atende o celular em horas improváveis, sem comentar que era algum colega de trabalho, amigo ou os pais.

Leia Também  Sorte no amor

Além disso, é de se estranhar um homem que nunca compra roupas ou perfumes e de repente aparece com alguns novos. Pode ser presente de uma pessoa. Assim também acontece com os cuidados pessoais, se o rapaz nunca teve intenção de perder a barriguinha o malhar os braços na academia e de uma hora para outra começa a acordar cedinho para suar na musculação, vale investigar.

Generosidade, presentes ou surpresas podem ser indícios de culpa. Se o seu marido ou namorado nunca tinha o costume de lhe mandar flores ou comprar presentes fora de datas comemorativas, fique de olho. E quando surgir aquela dor de cabeça antes de dormir e ele não der bola, nem ficar preocupado, pode ser sinal de que alguém já está dando conta do seu trabalho.

Leia Também  O que fazer quando os pais não aceitam o namoro?

Apenas alguns detalhes podem entregar se uma pessoa está traindo ou não. Mas antes de provocar uma grande briga, é melhor ter certeza e não deixar o companheiro perceber que está sendo vasculhado e analisado. Seja natural.

 

Por Ingrid de Castro

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!