Corte de Cabelo Bárbara Paz – Na Novela Morde e Assopra

Ousada e cheia de atitude, a personagem Virgínia, interpretada pela atriz Bárbara Paz, na novela global Morde e Assopra, está dando o que falar, tanto pelas armações da vilãnzinha, quanto pelo seu moderno guarda roupa e corte de cabelo. De visual atrevido e irreverente, a personagem de Bárbara Paz surpreende especialmente pelo cabelo, curtinho e sexy.

O corte já virou tendência e caiu no gosto das mulheres, que, assim como a Virgínia, adotam um estilo mais forte, e ao mesmo tempo muito sensual e sofisticado. Para aprender como fazer o corte, confira, abaixo, todos os truques que cercam o novo cabelo de Bárbara Paz em Morde e Assopra!

Para viver a estilosa e cercada de mistérios, Virgínia, em Morde e Assopra, Bárbara Paz teve que cortar, alisar e escurecer os fios, até então loiros, por conta da personagem Renata, na trama passada, Viver a vida. O novo corte, ganhou laterias bem curtinhas, moldadas por uma vasta e longa franja caida na lateral direita do rosto de Bárbara. Os fios, levam agora um tom bem escuro, quase preto, um dos tons eleitos para esse inverno 2011.

Leia Também  Penteados com tranças para cabelos longos

O novo corte de cabelo da atriz combina mais com fios lisos e ondulados, mas se suas madeixas forem cacheadas, vai ser preciso contar com a ajuda do secador e da chapinha, para deixá-los impecáveis como os de Bárbara.

Desconectado, as madeixas da personagem Virgínia foram cortadas pelo hair stylist Ricardo Rodrigues, do Studio W de Higienópolis, em São Paulo. Segundo ele, o corte teve inspiração nos cabelos das atrizes internacionais Tilda Swinton e Carey Mulligan, sendo ele, o corte perfeito para mulheres, assim como a personagem, de personalidade forte e misteriosa.

Para deixar a atriz ainda mais exuberante, o hair stylist aproveitou a pele super branquinha de Bárbara, para aplicar um tom mais escuro aos fios, mas, porém, sem deixá-lo totalmente preto, causando um belo contraste a pele de Bárbara. Um corte facilitador e versátil, ele pode ser usado em variadas versões: liso, ondulado ou todo penteado para trás, com a ajuda de gel ou spray.

Leia Também  Rabo de Cavalo Lateral - Passo a Passo

 

Por Malanny Serejo

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!