Cortes de Cabelo Feminino Inverno 2013

 

Tendências outono/inverno 2013 para cortes de cabelos

O verão já se despede e quem está chegando é o outono, a famosa meia-estação que vem para nos acostumar de leve com o novo clima. A cada época do ano as tendências de beleza são diferentes, por isso as mulheres costumam modificar a cor e/ou o corte de cabelo. Acompanhe quais são as novidade para este ano e radicalize o seu visual:

Para quem ainda não sabe, a estação de frio é sempre época de investir em cores e cortes mais neutros e básicos. Entre os cortes que prometem fazer mais sucesso neste ano de 2013 estão os médios. Estes são os cortes que vão dos ombros até o centro das costas, que são ótimos, pois permitem que você faça de um tudo com os fios, tenha muitas possibilidades. Vale apostar em várias camadas e pontas repicadas, pois deste modo os fios ganham movimento e também leveza.

Os cortes de cabelo curtinhos ainda permanecem entre as tendências neste inverno. Dentre os modelos mais desejados, o long bob (comprimento pelos ombros), o cut bob (Chanel mais curtinho) e, também receberá mais destaque o chamado “pixie”, que é aquele curto bem masculinizado, super repicado e desordenado, como o cabelo da atriz Anne Hathaway.

Quem prefere os comprimentos longos pode continuam apostando neles, porque estão sempre na moda. Invista em camadas e em pontas repicadas para modernizar um pouquinho. A maioria destes cortes pode ser enfeitada com as franjas, que vêm com força total em 2013, especialmente as retas.

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.