Cortes de cabelo feminino para 2018

Cortes de cabelo feminino 2018

cortes de cabelo feminino 2018

Toda vez que chega uma nova temporada, que troca de estação, é comum as mulheres sentirem vontade de mudar também o visual, pelo menos fazendo um corte novo no cabelo. É por isso que nos desfiles de moda as tendências não são destinadas apenas às roupas, calçados ou acessórios, mas também aos cabelos. E se você também gosta de dar uma renovada no visual de vez em quando, que tal ficar por dentro das tendências para 2018? Veja:

O cabelo geralmente tem muito valor para as mulheres, por isso que elas tendem sempre a cuidá-los com muita atenção e dedicação, além de estarem sempre buscando novas técnicas e procedimentos para tratar dos fios. Embora tudo isso seja bastante importante, para manter os fios bonitos de verdade, nada substitui o corte e é por isso que precisamos saber o que está na moda.

Leia Também  Como fazer coque rosquinha

Bem, para 2018 podemos notar que os cortes de cabelo não estão tão inovadores, já que as tendências estão ainda muito parecidas com o que já estamos usando hoje em dia. O corte Bob, que é um tipo de Chanel mais comprido, já vem fazendo sucesso há algum tempo e deve seguir em alta também em 2018. O corte tem as pontas na linha dos ombros, o que é ótimo, pois dá muito mais versatilidade aos fios.

Além do Bob, outro corte que já vem sendo muito usado é o estilo Joãozinho, que é aquele corte bem curtinho, num estilo mais masculinizado. O que este corte tem de bom é a sua praticidade, pois bastam poucos minutos para que ele esteja arrumado e com uma ótima aparência. No entanto, é preciso chamar atenção para alguns pontos importantes antes de você decidir passar a tesoura nos fios. Este tipo de corte evidencia os traços do rosto e também dá mais volume à face, portanto, se você não deseja isso pé melhor escolher um corte que disfarce as linhas.

Leia Também  Dicas de penteados para usar em formaturas

E se você não abre mão dos cabelos longos, a dica é investir nos repicados, pois o cabelo cortado em camadas e com as pontas desfiadas tem sido muito usado, além de que ele deixa o visual mais leve e fresco, ideal para qualquer época do ano. Quem tem os cabelos lisos podem investir em várias camadas, desde a altura da orelha para as pontas, assim os fios ganhar mais volume. Já que tem os cabelos ondulados ou cacheados, as camadas mais para as pontas dão movimento e definem os cachos.

 

 

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!