Creme caseiro para estrias

creme-para-estrias-natural

 

Você certamente conhece o poder do abacate nas receitas de beleza , e sabe que o fruto é capaz de hidratar  e recuperar os cabelos danificados, nutrir a pele mas tenho certeza que não sabe que o abacate pode virar um poderoso creme para amenizar com as estrias na pele. Isso porque o abacate é rico em vitaminas, proteínas, cobre, fibras e gorduras monoinsaturadas.

O abacate é rico substâncias antioxidantes como as vitaminas A e E que são ótimas para o rejuvenescimento da pele,e através de uma receita caseira muito fácil é possível amenizar as estrias e até evitar que novas estrias apareçam. Então anote agora mesmo a receita que hoje vamos ensinar e coloque em prática e veja os benefícios.

  • Receita de creme caseiro para estrias

Ingredientes:

1 folha de babosa ( Aloe Vera)

1 abacate maduro

1 colher de chá de óleo de amêndoas doce

Modo de Fazer:

Misture a pola do abacate a um talo de babosa e uma colher de amêndoas doce . Bata tudo no liquidificador até formar uma pasta homogênea.

Modo de aplicar:

Passe o creme caseiro nos locais onde deseja suavizar as estrias faça massagens suaves no local. Deixe o creme caseiro agir por 30 minutos no local e depois enxágue com bastante água .

Resultados : A mistura de abacate com a babosa vão agir suavizando e clareando as estrias, o creme caseiro devolve a  flexibilidade à pele, ajudando em sua recuperação.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário