Creme para reduzir a barriga em uma semana

0
11

Receita caseira de creme para reduzir a barriga 

Creme caseiro para reduzir a barriga em uma semana 1

A maioria das mulheres está sempre preocupada com a aparência e isso não inclui apenas se sentir bonita usando roupas da moda ou boa maquiagem, mas sim estar de bem com a balança e, principalmente, com o espelho. É por isso que estamos sempre buscando novas alternativas que possam nos ajudar a conquistar os nossos objetivos em relação ao nosso corpo, essencialmente no fato da modelagem.

E com toda essa preocupação, uma parte do corpo acaba recebendo mais atenção, estamos falando do abdome. Que mulher não deseja uma barriga lisinha, sem gordurinhas e tonificada? Pois é, mas para conquistar isso é preciso muita dedicação em relação à prática de exercícios físicos e principalmente alimentação adequada. Porém, sempre existem algumas coisas que podem dar aquele empurrãozinho, tal qual os cremes redutores de gordura.

Existem muitas opções de cremes que prometem reduzir medidas e fazer verdadeiros milagres pelo seu corpo, mas tudo isso não funciona sozinho. Além disso, como há uma grande variedade, muitas vezes pode ser difícil encontrar aquele que é mais adequado para o seu corpo, para o seu caso, por isso uma receitinha caseira pode cair bem, especialmente se você está querendo economizar.

Confira uma receita que leva apenas quatro ingredientes e sai por menos de R$ 15 para você e rende pelo menos três aplicações:

 

  • Creme caseiro redutor à base de argila verde

Ingredientes:

  • 1 folha de gelatina incolor
  • 1 xícara (café) de água morna
  • 200 g de argila verde
  • Água fria

 

Modo de preparo: vamos começar o nosso creme hidratando a gelatina incolor na água quente. Em seguida, acrescente a argila verde e mexa bem. Deixe a mistura na geladeira por cerca de uma hora. Depois, bata tudo no liquidificador, acrescentando a água fria devagar até o produto adquirir a textura de um creme consistente. É importante que a receita seja conservada na geladeira por no máximo três dias.

 

Aplicação do creme: vamos aplicar o creme de forma homogênea no abdome utilizando uma espátula. Depois, envolva a barriga com um filme plástico e deixe que a mistura aja de 30 a 40 minutos. O filme plástico enfatiza o resultado do creme, pois garante que ele penetre melhor na pele. Após, remova o filme e retire a argila com água morna. Faça todo esse procedimento três vezes por semana, assim você obterá bons resultados.

 

Por Íngrid de Castro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui