Cremes Redutores de Medidas

Creme redutor de medidas – como usar?

Além de as mulheres terem de se preocupar com os cabelos, as roupas, os sapatos, os acessórios e a maquiagem, ainda é necessário que cuidemos do nosso corpo, para manter sempre tudo no lugar e garantir uma pele lisinha e macia, principalmente livre das celulites. Se você deseja investir nesses tratamentos, mas não tem como ir a uma estética, experimente os cremes redutores em massagens caseiras.

Sem necessitar ir a clinicas estéticas você faz sozinha a massagem que é capaz de reduzir medidas, com o auxílio de um creme específico para a finalidade. Utilize em creme redutor de medidas ou celulites, faça a massagem após o banho, assim a penetração do produto na pele é mais facilitada e os efeitos são bem mais satisfatórios. Aplique o creme na pele da região desejada e faça os movimentos.

Na barriga, você pode fazer movimentos circulares ou de cima para baixo, começando na cintura indo até o umbigo. Nas pernas e bumbum faça movimentos retilíneos (retos) de baixo para cima. Imite o movimento feito quando você está colocando uma meia calça. Repita todos de cinco a oito vezes. É aconselhável que se faça a massagem pelo menos três vezes na semana.

Os cremes podem ajudar muito neste processo de redução de medidas e também das celulites, mas se ele não for aplicado da maneira correta, massageando bem cada região, pode ser inútil investir neste tipo de tratamento caseiro.

 

Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.