Depilação definitiva a Laser nas Axilas

A depilação a laser é um método definitivo para eliminar os pêlos indesejáveis de qualquer parte do corpo,que funciona através  emissão de raios laser para queimar os pêlos até a “raiz”. A depilação a laser apesar de ser um pouco dolorida tem ótimos resultados. Muitas mulheres buscam por esse método para eliminar os pêlos das axilas e em poucas sessões podem dar adeus aos outros métodos depilatórios.

Após a depilação a laser nas axilas ou em qualquer outra parte do corpo é necessário ficar pelo menos 2 semanas afastada do sol usando protetor solar, são necessárias no mínimo 3 sessões para perceber um resultado satisfatório. O número de visitas e o intervalos depende da região do tratamento.

Atualmente existem três tipos de laser eficientes para depilação definitiva. Apenas os mais modernos podem ser aplicados em peles morenas e negras sem risco de causar manchas. O termo “definitivo” não é apropriado, pois em todas as opções há necessidade de manutenção.

Photoderm (LID): o método utiliza a luz pulsada e é ideal para pessoas com a pele clara e pêlos escuros.

Epilaser (Laser de Rubi): também indicado para peles claras e pêlos escuros.

Light Sheer (Laser Diodo): é o mais recente e pode ser aplicado em pessoas com pele morena, negra e até bronzeada. O Light Sheer protege o tecido e, por isso, pode ser aplicado em qualquer tipo de pele. O método também é recomendado para o tratamento de depilação facial.

Veja abaixo como é feita a depilação a laser nas axilas:

Participe da discussão

2 comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Fiz depilação a laser nas axilas e fiquei muito satisfeita com o resultado, porém passei a ter um odor muito forte nas axilas, que não consigo combater. Não tinha isso antes.

    1. Também passo pela mesma experiência.
      Nunca tive esse odor, nem costumava usar tanto desodorante, mas depois que comecei o tratamento com laser, nem com desodorante fico sem transpirar e sem esse odor.
      Por favor, alguém tem alguma informação sobre esta situação? Como reverter isso?
      Desde já agradeço.