Dica para Manter o Peso nas Férias

Dicas para manter-se de bem com a balança nas férias

Durante o período de férias, a maioria das pessoas acaba saindo de sua rotina comum, mudando suas atividades, horários e, inclusive, relaxando com a alimentação e atividades físicas. O resultado disso são quilinhos a mais na balança quando voltamos para casa. Se você deseja evitar que isto aconteça, veja como se manter no peso mesmo aproveitando as férias de verão:

Como no verão as temperaturas são mais elevadas nós podemos investir no consumo de alimentos leves, como saladas, sucos e frutas. Se você estiver na praia e for almoçar sempre em buffets, preencha o prato com salada variada e escolha sempre uma carne e uma pquena porção de carboidrato para acompanhar.

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Que tal investir em atividades físicas bem prazerosas, totalmente diferentes na academia que você freqüenta toda semana enquanto está em casa? Faça trilhas, caminhadas à beira mar, esportes aquáticos, ande de bicicleta pela orla da praia, entre outros. Uma caminhada de 30 minutos diária pode fazer uma diferença incrível no seu corpo.

É claro que ninguém vai tirar férias para ficar se privando das coisas boas, por isso, permita-se comer um docinho de vez em quando e também não precisa fugir dos petiscos ou do churrasco com os amigos. Apenas saiba equilibrar e limitar.

Não se esqueça de manter o corpo sempre bem hidratado, por isso beba aproximadamente dois litros de água por dia. Os sucos e outras bebidas servem para refrescar, mas somente a água faz o papel principal que desejamos.

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Por Ingrid de Castro.

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