Dicas de Exercícios para Deixar os Seios Firmes

0
2

mantenha-os-seios-firmes-com-exercicios

 

Exercícios para manter os seios firmes

Um grande número de mulheres se preocupa muito em manter a pele sempre bonita, lisinha, sem estrias, nem celulites, a barriga lisinha, as pernas malhadas, o bumbum durinho, mas e os seios? O que você faz para cuidar deles? Assim como qualquer outra parte do corpo, eles também sofrem com os sinais do tempo e vão tendo sua aparência alterada pela idade. Alguns cuidados e exercícios podem ajudar a mantê-los bonitos e firmes. Confira:

Opções de exercícios para tonificar o peito

Contração peitoral  – Sente-se no chão com as pernas cruzadas. Cruze os braços, mantendo os cotovelos à altura do peito. Agora, empurre as mãos contra os braços contrários, fazendo alguma resistência. Este exercício simples e eficiente vai ajudar a exercitar os músculos do peito. Repita várias vezes;

Exercício com as mãos – Sente-se no chão com as pernas cruzadas à “chinês”, como no primeiro exercício que descrevemos. Coloque as mãos e braços como no exercício com bola, mas desta vez à altura do nariz. Bata palmas com as mãos e vai sentir os seios a mexer e a exercitar;

Exercício com bola – Sente-se no chão, mas desta vez com os joelhos flexionados, mantendo os pés separados e paralelos. Segure numa bola à altura do peito. Agora, pressione e solte a bola, mantendo a respiração ritmada. Repita várias vezes.

É aconselhável realizar estes exercícios diariamente, ou, pelo menos, três vezes por semana. Somente assim você poderá notar bons resultados.

 

 

Por Ingrid de

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui