Dicas de Make para Balada

0
4

Maquiagem poderosa para festas – passo a passo

 

Quando aparece uma festinha a mulherada sempre se preocupa com a maquiagem que vai usar. No dia-a-dia, geralmente, apostamos em makes mais discretas, que não chamam muito a atenção, pois no local de trabalho ou na faculdade não cabem exageros. Porém, quando vamos a uma balada, a produção tem permissão para ser ousada, com muito brilho, bem marcada e sexy. Nestas ocasiões, a cor preta pode ser uma ótima opção, veja o passo a passo e aprenda uma make simples e linda com a cor:

 

Como este é um look bem simples, vamos iniciá-lo pela iluminação dos olhos. Para fazer isto escolha um tom de dourado, prata ou nude para pintar o cantinho interno dos olhos. Depois vem a parte mais importante do look, que é a marcação do côncavo com um sombra marrom, que serve para dar profundidade ao olhar.

 

Em seguida, faça o V invertido no canto externo com uma sombra preta, esfumando sobre o marrom para ficar bem natural. Para dar um toque ainda mais especial na produção,  aposte sombras em pó com muito glitter, aplique um fixador de sombras e deposite o glitter com os dedos mesmo, espalhando levemente. Para finalizar, passe um lápis preto na linha d’água e aplique os cílios postiços. Por último, passe duas camadas de máscara para cílios.

 

Quando fazemos uma make preta, a preparação da pele deve vir por último, pois sempre caem sujeirinhas que podem manchar a pele caso ela já tenha sido feita. Vamos iniciar com base, corretivo e pó compacto para tirar o brilho. Depois passe um blush sem marcar muito para não contrastar com a sombra. O batom também tem que combinar com o resto da maquiagem, se você quiser algo mais discreto aposte nos tons de nude.

 

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.