Dicas Para Revender Roupas Femininas

0
1

Dicas para revender roupas femininas

Seja para aumentar o orçamento do mês, ou simplesmente arrumar um jeito lucrativo de passar para frente aquelas roupas que não te favorecem mais, a idéia de revendê-las parece ser uma ótima opção. Muitas mulheres tem encontrado na revenda de suas peças, uma alternativa para até, começarem um negócio.

Um brechó pode ser montado assim. Ou quem sabe um bazar. Tudo vai depender da imaginação e criatividade da pessoa. A internet é uma ótima aliada nessas horas. Dá pra fazer um blog, montar closets online, com fotos de suas peças e catalogá-las por preço, tamanho e tipo, convidar amigos via twitter, Orkut, facebook para participar – e colaborar! -. Sites como o mercado livre, são uma mão na roda em termos de revenda, vale a pena conferir.

Procurar em sua cidade lojas especializadas na compra dessas peças, também é uma boa opção. Com o mercado das revendas, cada vez mais promissor, não vai ser difícil encontrar diversas lojas desse segmento espalhadas por aí. Pra quem está começando agora, as roupas femininas que tem tido mais procura para revenda, são as do segmento underwear. Sim, calcinhas e sutiãs. A revenda de roupas íntimas – em bom estado, claro -, prometem lucros bem satisfatórios.

Por Malanny Serejo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui