Dicas Para Ter um Relacionamento Duradouro

Felizes para sempre – como prolongar os relacionamentos

A cada dia está mais difícil encontrar uma pessoa disposta a manter um relacionamento sério e duradouro, que queira fazer planos para o futuro e tenha vontade de formar uma família, por isso, se você valoriza essas formas tradicionais de amar e ser feliz, quando encontrar a pessoa certa cuide e cultive o bem nessa relação.

Não é nada fácil manter uma relação entre duas pessoas sempre em harmonia e felicidade, nem todos os dias são lindos, mas nós precisamos tentar fortalecer as coisas boas e nos policiar para diminuir as coisas ruins, como brigas por motivos bobos e falta de paciência com o parceiro. O amor tem de ser mais forte que tudo, é nele que temos de encontrar apoio e incentivo para seguir em frente e buscar nossos objetivos.

Leia Também  5 atitudes para você não ser manipulada

Para levar seu namoro, noivado ou casamento por muito tempo, feliz e prazeroso, seja sincera, carinhosa, atenciosa, divertida e surpreenda. Há dias em que queremos apenas ficar abraçadinha com a pessoa que gostamos, sem fazer nada, assim como existem dias em que colocamos todo nosso poder de sedução em prática e abusamos das nossas armas. Os dias não precisam ser iguais, as pessoas não são iguais, portanto, faça da sua rotina uma caixinha de surpresas. A cada dia acorde com um pensamento diferente. Um abraço inesperado que recebemos pode mudar o nosso humor durante um dia inteiro ou mais, valorize as pequenas ações.

 

Por Ingrid de Castro.

Leia Também  Dicas Para Não Fazer Feio no Primeiro Encontro

1 comentário em “Dicas Para Ter um Relacionamento Duradouro”

  1. Pingback: Como terminar um namoro de forma amigável - » TP

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!