Dicas Para Usar a Chapinha

O uso da chapinha é um grande aliado das mulheres de hoje. A tecnologia fez com que a chapinha não sirva apenas para alisar as madeixas,mas também é possível modelar e fazer cachos.
Mas você sabe qual é o tipo de chapinha ideal para você? Vale lembrar que a chapa de metal aquela antiga, seca e enfraquece o cabelo, por isso opte aquelas com placa de cerâmica.

A chapinha não é usada apenas para alisar os cabelos, mas com apenas alguns movimentos, é possível conseguir um look fresco e natural, criar ondulações e fazer cachos.

É muito importante antes de usar a chapinha que os cabelos estejam totalmente secos. Vale lembrar da importância de usar sempre um protetor térmico nos fios para proteger o cabelo do calor excessivo da chapinha.
As pessoas que usam muito o aparelho seja para alisar ou até modelar o cabelo devem fazer pelo menos uma vez na semana uma boa hidratação capilar. Por isso escolha produtos ricos em aminoácidos e de preferência aposte nas ampolas de hidratação.Basta três minutos para conseguir fios hidratados e macios.

Leia Também  Undercut Feminino - Como Fazer

Outra dica para usar a chapinha com segurança é evitar passar a chapinha diariamente no cabelo. A chapinha deve ser usada no máximo duas vezes na semana. Assim você evita castigar os fios com o excesso de calor do aparelho.

Assista o vídeo abaixo e veja como fazer cachos com a chapinha:

3 comentários em “Dicas Para Usar a Chapinha”

  1. Pingback: 7 coisas para se fazer com uma chapinha » TP

  2. Pingback: Guia prático para fazer uma chapinha perfeita » TP

  3. Pingback: millenium-cabeleireiros

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!