Dieta de caboidrato

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Dieta de carboidrato
O médico americano Dr. Robert Atinsk, foi quem formulou “A Dieta dos Carboidratos”, uma forma de emagrecer.

A dieta faz com que emagreça e mantenha o peso, comendo proteínas a vontade mas, devendo cortar os carboidratos do cardápio.

É a forma radical de se perder peso, e que é seguida por muitos americanos, o nosso organismo tem uma glândula que se chama “CETÔNICO” que é diurético, laxante, relaxante.

Quando se inicia esta Dieta você vai sentir fome e sempre que isto acontecer, coma a vontade mas nada que tenha carboidratos, porque após 48hs., esta glândula começa a armazenar todas as gorduras ingeridas e aí começa a funcionar, caso você queira medir o nível do seu Cetônico, compre em uma farmácia o teste que vem com um bastão especial para colocar na urina, quanto mais escuro maior é a garantia de emagrecimento, podendo perder até 5kg por semana.

Para entender melhor o que pode ou não consumir na Dieta dos Carboidratos, confira alguns alimentos que podem ou não ser consumidos:

ALIMENTOS PERMITIDOS

VERDURAS E LEGUMES: repolho, alface, tomate, vagem, couve-flor, couve, quiabo, brócolis, pimenta, cebola, pepino, abóbora, limão Taiti, nabo, berinjela, azeitona, pimentão e salsa,  coma tudo à vontade.

BEBIDAS: café sem açúcar, chá-mate sem açúcar, chá de ervas sem açúcar, refrigerantes Diet e Light, beba tudo a vontade.

ALIMENTOS FONTES DE PROTEÍNAS: Carnes em geral, lingüiça de porco, queijo todos os tipos, presunto gordo, peixes, aves, ovos.

ALIMENTOS FONTES DE GORDURAS: Azeite, margarina, toucinho, banha, manteiga, nozes, castanha, bacon, maionese, creme de leite.

SOBREMESAS, FRUTAS: Laranja, mexerica, maçã, abacaxi, mamão, pêra e gelatinas dietéticas, não tem carboidratos.

APÓS 15 DIAS PODE COMER: melão, melancia, abacate, manga e outras.

ALIMENTOS PROIBIDOS

NÃO COMER: Alimentos Fontes de Carboidratos, são eles:

MASSAS = MACARRÃO, PÃES E BOLACHAS;

CEREAIS = ARROZ, FEIJÃO, CEREAIS MATINAIS;

TODOS OS TIPOS DE FARINÁCEOS = MILHO, BATATA, MANDIOQUINHA, AVEIA, ERVILHAS, LENTILHAS, MANDIOCA, CENOURA.

OUTROS = SAGÚ, APRESUNTADO, TODDY, NESCAU, KIBE, SALAME, COXINHAS E TUDO QUANTO É DOCE E FRUTAS EM CONSERVA, IOGURTES E ETC…

A qualidade da gordura que é consumida é muito importante para a saúde das artérias a gordura de origem vegetal não possui colesterol, enquanto que a gordura animal é fonte de colesterol.

Dieta durante 15 dias
O ideal da dieta é fazer por 15 dias não é aconselhável fazer de forma continua para que não falte outro tipo de nutriente ao organismo.

Adriane

Maquiadora e cabeleireira Profissional formada pelo Senac e Oficina dos Cabelos. Redatora e fundadora do Blog da Adri desde 2005

3 comentários em “Dieta de caboidrato

  • 01/09/2010 em 13:16
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    Gostaria que me tirasem uma duvida em relação as frutas… pq em alguma dietas dizem que frutas só depois dos primeiros 15 dias independente que frutas são?????? laranja, mexerica, maçã, abacaxi, mamão e pera tem ou não carboidratos???

    Resposta
  • 26/08/2010 em 19:31
    Permalink

    rindo aqui.. pq desta dieta naum posso duvidar..eliminei 13 kilos em 60 dias..

    Resposta

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