Dieta do Mel Noturno

Dieta do Mel Noturno 1

 

Dieta do Mel – cardápio semanal

O nosso organismo gasta energias até dormindo e estas energias estão em depósitos do corpo, como na região abdominal. O mel iguala o nível de glicose no fígado e no sangue, fazendo com que energia consumida saia dos depósitos. Isto que dizer que consumir uma colher de chá de mel antes das primeiras quatro horas de sono ajuda a emagrecer. Para isso dar certo também é preciso manter uma dieta balanceada e com baixas calorias. Confira o cardápio:

Café da manhã

Opção 1: Uma banana +Uma fatia de pão integral com uma colher (sobremesa) de requeijão light + um iogurte desnatado com duas colheres (chá) de mel.

Opção 2: Meio mamão tipo papaia + uma torrada integral com uma colher (sopa) requeijão light + um copo de iogurte light.

Opção 3: Uma tigela (pequena) de salada de frutas + uma fatia de queijo mussarela em meio pão francês (sem miolo) + um iogurte light.

Opção 4: Um copo de limonada com adoçante + uma fatia de pão integral light com uma fatia de queijo branco + duas ameixas.

Lanche da manhã

Opção 1: Uma maçã.

Opção 2: Uma pêra.

Opção 3: Uma barra de cereal light

Opção 4: Duas ameixas.

Almoço

Opção 1: Duas fatias de pão integral recheadas com duas colheres (sopa) de atum, alface e tomate + uma fatia de melão + um copo de limonada com adoçante.

Opção 2: Salada de escarola e pepino à vontade + quatro colheres de sopa de arroz integral + um bife pequeno grelhado + um copo de suco de maracujá com adoçante.

Opção 3: Salada de alface e cebola + um filé de frango grelhado + um copo de suco de acerola com adoçante.

Opção 4: Um copo de suco de limão com adoçante + meio prato de macarrão com almôndegas de soja com molho de tomate + salada de brócolis e cenoura à vontade.

Lanche da tarde

Opção 1: Uma taça de gelatina.

Opção 2: Uma laranja (inteira, com bagaço).

Opção 3: Um iogurte light.

Opção 4: Uma maçã.

Jantar

Opção 1: Um prato de sopa de legumes com carne (ou não) + salada de cenoura e repolho à vontade + uma laranja.

Opção 2: Salada de couve-flor, brócolis e tomate à vontade + um bife magro grelhado + um cacho pequeno de uva ou uma pêra.

Opção 3: Mix de folhas verdes, tomate-cereja e abacaxi à vontade + uma fatia de peito de frango refogado + uma fatia de melão.

Opção 4: Um prato de canja + salada de alface e pepino à vontade + uma fatia de abacaxi.

Ceia

Uma colher de chá de mel.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.