Dieta Para Perder Barriga Rápido

Para perder a barriga rápido é necessário além de uma dieta balanceada e exercícios físicos muita força de vontade e diciplina isto é resistir as tentações. A dieta para perder barriga rápido deve ter um cardápio nutricional baseado no consumo de gorduras saudáveis e ácidos monoinsaturados e inspirado na dieta mediterrânea.

A dieta mediterrânea não apenas ajuda a perder a barriga como também auxilia a baixar o colesterol.O maior sucesso dessa dieta é que fazendo corretamente você não sentirá fome.

Para fazer a dieta é fundamental ingerir apenas as gorduras saudáveis e incluí-las as refeições porém nunca passando de 400 calorias. O intuito da dieta é consumir apenas as calorias necessárias para fornecer energia e nutrientes para o organismo e eliminar a gordura acumulada.  Para fazer a dieta para perder a barriga rápido é emagrecer com saúde pratique qualquer exercício físico.

Confira abaixo a dieta do mediterrâneo e perca 5kg  em 30 dias:



CAFÉ DA MANHÃ

? 1 copo de suco de laranja batido com 2 folhas de couve 8 morangos e 1 kiwi com 1 col. (sopa) de granola OU
? 1 xíc. (chá) de hortelã 2 fatias de pão integral 1 col. (sobrem.) de geléia light 1 fatia de melão OU
? 1 pote de iogurte de soja 2 col. (sopa) de aveia 1 maçã OU
? 1 copo (200 ml) de suco de maracujá com couve 4 ameixas pretas 2 castanhas de caju OU
? 1 copo (200 ml) de suco de limão batido com folhas de capim-limão 1 prato de salada de fruta (½ banana, 1 fatia de mamão, 1 kiwi) com 1 col. (sopa) de castanha picada OU
? 1 copo (200 ml) de bebida à base de soja com 1 col. (sopa) de linhaça, batido 5 damascos secos 1 castanha-do-pará OU
? 1 copo de vitamina de morango feito com: 200 ml de bebida à base de soja e 8 morangos congelados batidos no liquidificador ½ xíc. (chá) de flocos de arroz

LANCHE DA MANHÃ
? 1 pêra OU
? 1 maçã OU
? 1 laranja OU
? 1 barrinha de cereais com castanha e amêndoas OU
? 1 banana verde cozida com casca por 6 minutos na panela de pressão OU
? 1 copo (200 ml) de suco de abacaxi batido com folhas de agrião OU
? 1 copo (200 ml) de suco de abacaxi com hortelã

ALMOÇO
? mix de folhas verdes à vontade (alface americana, rúcula, agrião) temperadas com 1 col. (sopa) de azeite extravirgem e vinagre balsâmico à vontade 3 col. (sopa) de arroz à grega ½ concha de grão-de-bico 1 prato (sobrem.) de vagem cozida no vapor 1 filé (100 g) de peixe grelhado 1 fruta OU
? escarola à vontade com ½ manga, temperadas com 1 col. (sopa) de azeite extravirgem, ervas finas e vinagre balsâmico à vontade 1 prato (sobrem.) com cenoura refogada 3 col. (sopa) de arroz 7 cereais com 2 castanhas salpicadas ½ concha de lentilha 1 peito de frango (100 g) grelhado, com semente de gergelim OU
? alface americana à vontade, decorada com 6 morangos temperados com 1 col. (sobrem.) de azeite extravirgem e vinagre balsâmico à vontade 1 col. (servir) de risoto de camarão 1 prato (sobrem.) de couve-flor, brócolis e cenoura 1 fruta OU
? repolho à vontade, 1 rodela de abacaxi, 1 col. (sopa) de salsinha picada, temperados com 1 col. (sopa) de azeite de oliva extravirgem e vinagre balsâmico à vontade 1 xíc. (chá) de brócolis no vapor com shoyu 3 col. (sopa) de arroz integral com 1 col. (sopa) de semente de girassol 1 filé (100 g) de linguado ao molho de laranja 1 kiwi OU
? rúcula à vontade, 2 tomates secos, 2 fatias de manga temperados com 1 col. (sobrem.) de azeite extravirgem e vinagre balsâmico à vontade 1 prato (sobrem.) de ervilha torta no vapor com orégano 3 col. (sopa) de arroz integral com curry ½ concha de lentilha 1 espetinho de frango grelhado (100 g) 2 rodelas de abacaxi OU
? 1 prato (mesa) de almeirão com morangos picados, temperados a gosto 1 prato (sobrem.) de seleta de legumes 2 col. (sopa) de purê de batata 1 filé (100 g) de peixe ao gengibre e maracujá 1 taça de mamão picado com 1 col. (sopa) de vinho do porto OU
? mix (alface roxa, alface verde, rúcula, almeirão) com folhas de hortelã à vontade, 1 pepino japonês cortado fininho, temperados com 1 col. (sobrem.) de azeite extravirgem e vinagre balsâmico à vontade 1 prato (sobrem.) de couve-flor com salsinha no vapor 4 col. (sopa) de arroz integral com 2 damascos secos picados ½ concha de grão-de-bico 1 filé (100 g) de pescada à grega 1 banana cozida e salpicada com canela

LANCHE DA TARDE

? 1 milk-shake feito com: 1 copo (200 ml) de bebida à base de soja, 2 castanhas, ½ mamão e 1 maçã, batidos no liquidificador OU
? 4 ameixas pretas e 2 damascos secos OU
? 1 copo (200 ml) de suco de maracujá com 1 col. (sopa) de linhaça e 2 nozes OU
? 2 castanhas, 2 amêndoas, 2 castanhas-de-caju e 1 col. (sopa) de semente de abóbora torrada OU
? 1 taça de salada de frutas com 1 col. (sobrem.) de granola OU
? ¼ de abacate com adoçante OU
? 1 banana-passa e 3 castanhas-de-caju

JANTAR
? agrião à vontade, 1 tomate e 5 morangos, temperados com 1 col. (sobrem.) de azeite extravirgem e vinagre balsâmico 1 prato (sobrem.) de couve refogada 2 col. (sopa) de arroz com cenoura 1 filé (100 g) de badejo com ervas OU
? mix de folhas verdes à vontade, 1 beterraba pequena ralada crua, temperados com 1 col. (sobrem.) de azeite extravirgem e vinagre balsâmico à vontade 1 xíc. (chá) de penne com atum OU
? 1 prato (sobrem.) de tabule, temperado com 1 col. (sobrem.) de azeite extravirgem e vinagre balsâmico à vontade 1 col. (servir) de risoto de frango 1 prato (sobrem.) de acelga refogada OU
? alface americana à vontade e 2 rabanetes, temperados com 1 col. (sobrem.) de azeite extravirgem e vinagre balsâmico à vontade 2 casquinhas de siri OU
? 2 tomates pequenos ou um grande e firme, cortado no sentido do comprimento, ½ cebola roxa em tiras ou rodelas grossas, 2 talos de salsão cortados em fatias grossas, temperados com 1 col. (sobrem.) de azeite extravirgem e vinagre balsâmico à vontade 1 filé (100 g) de peito de frango com alecrim 1 col. (sopa) de arroz à grega OU
? 1 prato (sopa) de ervilhas 1 taça (150 ml) de vinho tinto 1 banana assada com canela OU
? 1 berinjela pequena, 1 tomate, 2 col. (sopa) de folhas de salsinha, temperados com 1 col. (sopa) de caldo de limão, 1 col. (sopa) de óleo de gergelim, 1 col. (chá) de azeite de oliva 1 filé (100 g) de robalo com tomate fresco e 2 azeitonas pretas 1 batata sautée com salsinha

2 comentários em “Dieta Para Perder Barriga Rápido

  • 25/08/2014 em 10:10
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    super interessante. Faz parte da vida cuidar do bem estar e da saúde.

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  • 23/10/2010 em 17:00
    Permalink

    Concordo quando você diz que perder barriga rápido exige muito mais do que dieta. É verdade. Acho que para perder barriga é necessário dedicação e esforço, tanto mental quanto físico. as dicas são válidas desde que acompanhadas por um profissional da área. Forte abraço!

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