Entenda a importância do beijo em um relacionamento

0
31

beijo-ideal

Entenda a importância do beijo em um relacionamento!

Muitas vezes nos perguntamos se o relacionamento vai dar certo ou não, afinal o papo foi bom, houve empatia em vários aspectos , mas aquele beijo deixou a desejar e aí é que começamos a questionar a importância do beijo, por mais que seja um simples detalhe na verdade é através desse pequeno detalhe que podemos medir se você vai ou não conseguir se apaixonar por aquela pessoa.

Existem varias maneiras de beijo, e cada um tem que ter uma “história”, contendo elementos reais não dissolvidos apenas no calor de uma festa. Beijar por beijar não deixa nenhum tipo de registro, porém quando o beijo contém intensidade e pegada dispara o termômetro do interesse a mil, deixando sempre aquele desejo de quero mais. O beijo é algo tão intimo e interessante que remete várias sensações , lembranças e faz o outro desejar novamente beija-la. Na verdade um beijo nunca deve ser medido logo no inicio de um relacionamento afinal ainda existe a descoberta de cada um .Existem várias maneiras de beijar e várias intenções ao se dar um beijo.

O beijo tem como principal finalidade endossar uma relação íntima ou amorosa que começou pelo olhar e interesse, não perdendo completamente a sua prioridade que é quando se encaixa numa rotina padronizada e compulsiva. O beijo possui um “timing” que deve ser respeitado de acordo com a intenção envolvida.

Usualmente os homens associam o beijo inconscientemente como um primeiro passo para aumentar a libido. Já as mulheres seguem em uma condição romântica de uma relação, mesmo em situações que estão se conhecendo “Ficando”, sem ainda adquirir um status efetivo de namorados.

A finalidade do beijo esta ligada na interação intima/amorosa, portanto é indiscutível que um beijo pode falar mais que mil palavras e também pode não deixar nenhuma vontade de continuação.

O beijo é algo tão forte e intimo que tem o poder de salvar um relacionamento que está indo de mal a pior , pois ele tem o poder de fazer a manutenção de toda uma relação. Um relacionamento sem” beijo de verdade” isto é sem aquele beijo de entrega, mostra a falta de afeto e consequentemente de atração física.Então podemos assim dizer que um relacionamento sem aquele beijo que te deixa querer mais…é como um carro sem combustível.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui