Como Escolher o Jeans Ideal

Como Escolher Jeans 1

 

Como escolher o jeans certo para seu corpo

A calça jeans é uma das peças mais básicas que uma mulher pode ter no seu guarda-roupa. Este é o tipo de roupa que podemos usar em várias ocasiões, especialmente no dia a dia, nos momentos mais corriqueiros e informais. No entanto, para ter uma peça coringa como essa é preciso que ela seja bem escolhida, respeitando o desenho do seu corpo. Veja qual modelo é o mais adequado para o seu biótipo:

Calça Flare – este é um modelo que voltou à moda nas últimas temporadas. Com a perna mais ampla abaixo do joelho, este tipo de calça é ótimo para mulheres com o quadril mais avantajado e que buscam o equilíbrio no visual. A altura da barra ideal é aquela que esconde todo o sapato.

Leia Também  Pijamas Femininos – Fotos

Calça Skinny – este é o modelo que se popularizou no Brasil, desde o seu surgimento caiu no gosto das brasileiras. Por ser completamente ajustado ao corpo, o modelo skinny é indicado para quem está com o corpo equilibrado, com tudo no lugar, ou magrinhas que queiram ganhar “volume”.

Calça Capri – este é um modelo com a barra mais curta, geralmente usada dobradinha. Esta calça é mais indicada para mulheres altas, mas as baixinhas também podem usá-la, sempre acompanhada de um bom salto alto, sempre deixando o peito do pé evidenciado.

Calça Reta – este é um dos modelos mais tradicionais e que vai bem na maioria das mulheres. É preciso ter cuidado para que ela não fique nem muito justa, nem muito larga. O caimento é tudo neste modelo, ele deve ficar perfeito, sem repuxar.

Leia Também  Os principais estilistas que marcaram a moda mundial

1 comentário em “Como Escolher o Jeans Ideal”

  1. Pingback: Calça Jeans para Baixinhas » TP

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!