Escova Italiana – Passo a Passo

5
73

A escova italiana é a novidade que promete deixar os cabelos hidratados e lisos por muito mais tempo e sem danificar os fios . A escova italiana ainda pode ser aplicada em cabelos tingidos, com descoloração, luzes,e outras químicas. Depois de tantas escovas que vem sendo lançadas no mercado a escova italiana promete revolucionar de uma vez por todas com os seus benefícios.

A escova italiana é uma espécie de escova inteligente e por isso não contém formol em sua composição. O produto fazer o realinhamento do fio e repõe os nutrientes enquanto alisa o cabelo. Diversas marcas estão fabricando a escova italiana o importante antes de comprar o produto é averiguar se existe o selo de certificado da ANVISA . Assim você terá a certeza de estar usando um produto testado e aprovado com selo de segurança.

A escova italiana além de hidratar os cabelos ela deixa os fios com uma textura bastante natural sem o aspecto de cabelo alisado ou relaxado . O ideal para fazer a escova italiana é que seja realizado o procedimento em um salão de cabeleireiro ,mas se você tive habilidade com o manuseio do secador da chapinha também pode comprar o produto em sites especializados em cosméticos capilares e fazer em casa seguindo o passo a passo abaixo .

A escova italiana pode ser realizada em qualquer tipo de cabelo e o seu kit contêm os seguintes produtos : Shampoo Anti-resíduo, gloss redutor e máscara de tratamento intensivo. A durabilidade da escova italiana irá depender da manutenção podendo durar até 6 meses , sendo necessário apenas retoque de raíz.

Como fazer a escova italiana – Passo a passo:

1 passo – Lave o cabelo com o shampoo anti-resíduo STEP 1 duas vezes para deixar os fios totalmente limpos e cutículas abertas para receber o produto.

2 passo – Retire o excesso da água dos cabelos com ajuda de uma toalha , em seguida faça uma pré secagem com auxílio do secador deixe os cabelos 90% secos.

Agora aplique o produto STEP 2 ( Gloss Reconstrutor ) com pincel e pente fino . Deixe o produto agir por 10 minutos, em seguida separe o cabelo para escovação e faça uma escova utilizando mechas finas, até que os fios fiquem 100% secos .Após o Brushing , com a chapinha de cerâmica passe 5 vezes em cada mecha , usando a temperatura mínima de 180º.

Passo 3- Depois de escovar e pranchar as madeixas , deixe o cabelo esfriar por uns 20 minutos e aplique o STEP 3 em todo o cabelo e enxague.

5 COMENTÁRIOS

  1. Fiz um processo de inteligente com a escova italiana PREMIUM e pasmem, não durou 8 dias e meus cabelos estavam lá ondulados (detalhe) imagina se fosse, crespos ou enrolados. Mega decepcionada. Joguei dinheiro no lixoooooooo

  2. Gostaria de uma indicção, qual melhor shampoo, condicionador etc.. produtos para manuntenção para quem faz a italiana.

  3. gostaria de saber sobre uma marca especifica de escova italiana assim é bem mais facil optar
    adquiri uma progressiva da marca yberá mais a durabilidade é muito pouca, o efeito liso dura
    apenas um mes ,pelo preço é bem cara 390,00 e não é o satisfatório o resultado,tbm não tem formol
    quero outra sem formol.
    agradeço se puder me ajudar
    bj

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui