Estilo de Fernanda Lima se vestir

0
3

Fernanda Lima, modelo, apresentadora e atriz. A bela estrou nas passarelas bem jovem, aos 14 anos. Em seguida, emplacou programas na televisão e até algumas novelas. Ultimamente ela fez muito sucesso no comando de “Amor e Sexo” e, agora, está arrasando no “Super Star”, ambos da Rede Globo de Televisão.

Estilo Fernanda Lima de se vestir 1

Quem vê Fernanda Lima na televisão e eventos, nota uma mulher sempre muito bem vestida, com looks exuberantes e, às vezes, até um pouquinho exóticos, com um toque de exagero. Mas no seu dia a dia ela faz mais o perfil tranquilo e confortável, preferindo peças básicas e prática.

  • Peças indispensáveis para looks confortáveis

Calças jeans skinny, shortinhos, saias e vestidos longos, t-shirts e blusinhas básicas não podem faltar no armário da moça. Saltos altos são reservados para dias de trabalho ou festas, pois o que ela usar diariamente, mesmo, são sandálias rasteirinhas, tênis e botas confortáveis.

A palavra de ordem para Fernanda Lima na hora de produzir seus looks (com cara de não-produzidos) é conforto. É por isso que ela adora os vestidos longos rodados, com saias em camadas, bem amplos e práticos. Com as saias é a mesma coisa.

  • Estampas preferidas

Quando o assunto são as estampas para dar uma animada nos looks, Fernanda aposta no animal print, no floral, o tie-dye, listas, xadrez e também poás. Nada muito tradicional. Misturar estampas e estilos de roupas diferentes é com ela mesma.

  • Os looks exuberantes de trabalho

Agora, falando em seus looks de trabalho, no palco a gaúcha não economiza no glamour e na sofisticação, sem falar no estilo originalíssimo. Vestidos tubinhos de mangas longas com bordados pelo corpo inteiro estão entre os seus preferidos. Além deles, a moça também adora apostar em calças justíssimas com cintura alta e tecidos brilhantes, como o cirré.

As transparências também fazem parte dos figurinos usados pela apresentadora dos seus programas na Rede Globo. Cada episódio conta com um look mais atraente e extraordinário que o outro, deixando as telespectadoras sempre atentas e curiosas para saber de onde é a peça. Para a surpresa de muitas, Fernanda revela que é uma garimpeira de brechós, por isso quando viaja acaba sempre trazendo peças maravilhosas e antigas dos países por onde passa.

Babados e bordados também não podem faltar nos looks para as apresentações. E para dar mais “tchã” em tudo isso, maquiagens poderosas, combinadas com penteados igualmente bem produzidos.

Por Íngrid de Castro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui