Hidratar a Pele em casa – Dicas e cuidados

Os cuidados com a pele devem ser diários principalmente na época de férias em que ficamos mais tempo expostas ao sol . Depois de muita praia,piscina e muito sol…  a pele fica detonada, não é mesmo?

Para que isso não aconteça você deve seguir alguns cuidados com a sua pele principalmente nessa época do ano. O excesso de sol tem que ser compensado com uma boa hidratação.
Para acabar com o ressecamento da pele use produtos bem oleosos, que dêem uma barreira extra de proteção.

Ideal usar tambem durante o banho alguns hidratantes próprios para a pele úmida. São produtos – que você encontra nos supermercados de textura cremosa, que você pode passar debaixo do chuveiro, da mesma forma que um sabonete.

Para quem tem a pele oleosa. Em vez de ressecar, o sol pode aumentar ainda mais a oleosidade.Para resolver esse problema,é importante manter o corpo bem limpo e hidratado. Sabonetes e cremes especiais para seu tipo de corpo fazem a diferença.

Evite tomar muitos banhos num mesmo dia e fuja da água quente de preferência por banhos com água fria afinal com o calor não existe essa necessidade. Se você não resistir a uma ducha gelada várias vezes ao dia, a dica é usar só água. sabonete apenas 1 vez ao dia.

Um comentário em “Hidratar a Pele em casa – Dicas e cuidados

  • 08/02/2011 em 00:05
    Permalink

    meu nome é samara tenho 15 anos de idade e sou um pouco magra para uma pessoa da minha idade e nao gosto da maioria dos alimentos estou com 36 quilos e a nutricionista disse que tenho que ter 48 quilos sera que vcs poderiamme ajudar com dicas para emgordar

    Resposta

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.