Justin Bieber – Novo Corte de Cabelo

O cantor Justin Biber , resolveu mudar um pouco o seu corte de cabelo, tirou o excesso da franja que era sem dúvida nenhuma uma marca registrada, alvo de críticas e elogios. Mas o menino já estava criando um cacoete horrível à todo o momento jogava os cabelos dando trancos com a cabeça que eram apavorantes. O Astro teen apareceu com a franja desfiada e laterais raspadas.

A mudança não agradou muito as fãs do cantor, mas sem dúvida nenhuma está mais moderno e menos prejudicial a sua saúde. O corte de Justin é um dos mais copiados pelos adolescentes do mundo. A responsável pelos cabelos do cantor é a hairstylist Vanessa Price.

Segundo o site  TMZ, a mudança faz parte da preparação para a gravação de um clipe com a banda Rascal Flatts. O cantor afirmou ao site, que se achou mais “maduro” com o novo corte, a ideia era “mudar um pouco”.

Participe da discussão

7 comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. meu amor voce ficou lindo
    mais eu ainda vou ter que me
    acustumar ver voce com esse cabelo mas voce ficou lindo mesmo jeito a e ve se vem logo para o brasil eu estou te esperando

    beijosss do meu coraçao voce ficou muito diferente e porque voce cortou o cabelo
    mais deixa pra la voce continua sendo meu idolo favorito*

  2. Agora corre todo mundo, vai no primeiro salão que achar, e muda aquele cabelo ridículo, que todo mundo fez, pq o Justin não quer mais aquele cabelo uó!