Maquiagem de Zumbi – Passo a Passo

 

Make de zumbi – passo a passo

Hoje é o último dia de outubro, ou seja, dia 31, conhecido também por ser o “Dia das Bruxas”, Halloween nos Estados Unidos. Está uma data bastante famosa pelas festas à fantasia, sempre com temáticas assustadoras e bizarras. Bruxas, zumbis, vampiros e outros monstros são comuns nestas festividades, veja agora como fazer uma make de “zumbi” para arrasar na diversão que a data proporciona:

Para começar, precisar preparar a pele com os produtos que lembrem uma aparência zumbi. É legal usar pancakes ou bases bem claras, que deixem o rosto com uma aparência “morta”, sem cor e vida. Aplique bastante sobre todo o rosto e depois passe um pó translúcido. Para deixar tudo ainda mais assombrador, utilize uma sombra cinza sem brilho para marcar os traços do rosto, como afinar as bochechas, queixo e nariz.

 

Para marcar os olhos, abuse das sombras pretas e roxas, que dão aquela impressão de olhar sombrio e mórbido. Aplique a sombra preta sobre as pálpebras móveis e depois esfume todo o côncavo com uma sombra roxa escura. Espalhe essa sombra além das linhas comuns da maquiagem, ou seja, finja “olheiras” profundas com o tom de roxo. Aplique lápis preto sobre a linha d’água e rente aos cílios superiores. Depois é só aplicar a máscara para cílios.

Utilize um corretivo sobre os lábios para deixá-los apagados, bem sem vida mesmo. Se quiser, você pode aplicar um batom roxo, vinho ou vermelho fazendo um tipo de sangue escorrendo pelo canto dos lábios.

 

 

Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.