Maquiagem para Balada – Passo a Passo

Make para balada

Quando surge uma festa, a preocupação com a maquiagem atormenta muitas mulheres. No dia-a-dia, normalmente, usamos maquiagens mais discretas, básicas, que não chamem muito a atenção, porque no ambiente de trabalho ou na faculdade não fica bem usar superproduções. Então, quando vamos a uma festa, o look pode ser mais dramático, com muito brilho, bem marcado, bem representativo.

A maquiagem pode ser o destaque de todo o seu visual, principalmente se você escolher usar cores na produção. Para fazer a maquiagem de balada não tem mistério algum. Um look bem simples e que todo mundo pode fazer sem problemas é começado pela marcação do côncavo com uma sombra preta ou marrom escura.

Leia Também  Tenha olhos de gata usando rímel corretamente

Depois disso, escolha ou um tom de dourado, prata, nude ou colorido, como turquesa, violeta e verde para pintar o cantinho interno do olho. Se preferir é possível fazer um delineado com lápis ou delineador líquido. Existem sombras em pó que são bastante brilhosas, com muito glitter. Esse tipo de produto vai muito bem em looks festa e podem ser aplicador sobre qualquer cor de sombra, é só escolher uma purpurina incolor.

Depois de feita toda a pintura dos olhos, finaliza passando lápis preto ou marrom na linha d’água e depois aplique os cílios postiços. Por último, passe bastante máscara para cílios e está pronto. Prepare a pele com base, corretivo e pó compacto para tirar o brilho, depois passe um blush sem marcar muito para não contrastar com a sombra. O batom também tem que combinar com o resto da maquiagem, se a sombra for colorida, prefira uma cor de boca ou um gloss sem cor, caso a sombra seja mais discreta, em preto e nude, pode exemplo, abuse das cores, rosa e coral estão muito em alta.

Leia Também  Naquiagem de Bruxa - passo a passo

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!