Maquiagem para Casamento Durante o Dia

Maquiagem duradoura para noivas

O sonho do casamento faz parte da vida de milhares de mulheres e, quando o grande dia chega, o que todas elas desejam é que tudo saia da maneira planejada. São muitos detalhes envolvidos em uma cerimônia deste tipo, desde a decoração do evento até a maquiagem da noiva. Dependendo turno do dia em que irá ocorrer a festa, serão de acordo os planejamentos.

Quando a cerimônia acontece durante o dia, geralmente tudo é pensado de uma maneira mais delicada e suave, desde o vestido até a maquiagem, tudo tem de estar adequado. À luz do dia, quando se pensa em maquiagem, é melhor fazer escolhas discretas e duradouras. Isto mesmo, a noiva, como centro da festa, recebe muitos abraços e beijos de felicitações e acaba se movimentando bastante, o que pode fazê-la sentir calor ou transpirar. Tudo isso pode estragar a maquiagem e, com certeza, a noiva quer ficar bonita até o final da cerimônia, certo?

Leia Também  Veja qual batom combina com o subtom da sua pele

Para que a sua maquiagem dure durante toda a festa, comece investindo na preparação da pele, isso é o mais importante. Antes mesmo da aplicação da maquiagem, é essencial o uso de primers para a pele, eles dão uma cobertura equilibrada à face, diminuindo os poros, gerando uma aparência mais lisa, além de controlar a oleosidade. Depois desse primeiro passo, vem a base, esta também deve ser adequada para a pele da noiva e de preferência com acabamento “matte”, que é o fosco. Os olhos devem receber uma cobertura com corretivo, suavizando as olheiras. A aplicação do pó fácil vai matizar ainda mais a base e o corretivo. Agora a sua pele está pronta e com duração garantida durante toda a festa.

Leia Também  A Maquiagem com pó de diamante - Boticário celebrare collection

Quanto às sombras, aplique um primer também sobre a pálpebra, ele irá ajudar na fixação da sombra, fazendo com que a maquiagem dos olhos também permaneça bonita até o final da cerimônia.

 

Por Ingrid de Castro.