Maquiagem rosa para loiras – passo a passo

maquiagem-loiras

Toda maquiagem deve combinar com o tom e tipo de pele por isso muitas vezes uma pele bem clara pede um tom de maquiagem claro para que não fique pesada aos olhos de quem vê.

Uma pele clara e rosada precisa de uma maquiagem delicada e sem exageros. As loiras levam a vantagem de que até mesmo uma tonalidade discreta se realça aos tons de sua pele.

O rosa conta com vários tons ficando perfeito e natural em uma pele clara como das loiras, não tendo diferença em usar durante o dia ou no horário da noite. Por isso você poderá estar variando de tom a vontade.

Use um rosa mais intenso nos lábios, assim você estará dando destaque a pintura de seu rosto, para o período da noite poderá usar o vermelho nos lábios dando o poder de sedução.

Destaque os olhos com cores escuras para contrastar com os olhos das loiras, que em algumas vezes são claros. Os cílios escuros abrem seu olhar.

Prefira tons pastel na face assim garantem um ar natural dando harmonia aos cabelos claros. As loiras também podem abusar das texturas metálicas ou peroladas.

2 comentários em “Maquiagem rosa para loiras – passo a passo

  • 22/09/2009 em 15:29
    Permalink

    OOtimo seu blog..do jeito que a mulherada gosta… depois da uma passadinha no meu…bjuss

    Resposta
    • 22/09/2009 em 16:39
      Permalink

      Obrigada Naty pela visita … pode deixar que irei sim visiar o seu blog tbm bjos

      Resposta

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.