Massagem Dermoativadora Contra Celulite

 

Massagem dermoativadora – nova técnica contra os efeitos da celulite

A celulite é uma das principais inimigas da beleza feminina, gerando muita preocupação para as mulheres que fazem de tudo para manter o visual perfeito. Existem várias técnicas e tipos de tratamentos que prometem acabar de uma vez por todas com a celulite, mas é preciso deixar claro que este problema não é curável, apenas pode ser amenizado. Conheça a massagem dermoativadora que serve para diminuir as marcas na pele:

Como o próprio nome já diz, esta é uma técnica baseada na massagem, isto é, a arte de modelar e equilibrar o corpo com as mãos. Esta massagem é dividida em três fases, são elas:

 

Cosmocêutico: na primeira fase, a esteticista aplica no corpo um creme com princípio ativo firmante, que estimula a circulação e acelera o metabolismo. Além de promover a quebra das moléculas de gordura, reduz o inchaço corporal;

 

Manobras Manuais: após a aplicação do creme, acontece uma massagem intensa com movimentos repetitivos, que auxilia na modelagem corporal ativando a circulação, eliminação da gordura localizada e redução de medidas;

 

Celumix: essa ‘escova’ causa uma leve vermelhidão na pele, fazendo com que aconteça a oxigenação do tecido, contribuindo permeação do principio ativo no corpo.

 

Entre os principais benefícios da prática estão o auxílio na redução de retenção hídrica e medidas;  a conservação das medidas reduzidas;  incrementa a firmeza da pele; aumenta a circulação sanguínea e linfática e, ainda, ajuda na liberação de toxinas acumuladas no tecido.

 

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.