Massagem Oriental e seus Benefícios

A massagem oriental é também conhecida como Shiatsu ou Ayurvédica e tem o objetivo de resgatar o equiíbrio físico e energético atráves de pressões realizadas por um Massoterurapeuta em algumas áreas e pontos do corpo.

A massagem oriental tem o poder de elevar o nível de energia do paciente,além de regular e fortalecer o funcionamento dos órgãos, fazendo com que haja um maior estímulo das resistências naturais do organismo aos mecanismos desencadeadores das doenças.

A massagem oriental proporciona uma prática de reeducação física e mental através da sensibilização de todos os pontos energéticos do nosso corpo, na busca de uma saúde plena e satisfatória.  A massagem Oriental  tem muitos benefícios para o paciente , sendo muito eficiente na eliminação de dores em geral, tensão emocional, ansiedade, medo, depressão, distúrbios digestivos, bloqueios sexuais, ejaculação precoce, frigidez, impotência, pressão alta, pressão baixa etc.

Leia Também  Como escolher o sutiã ideal

Shiatsu é terapia de re-equilíbrio físico e energético. Fortalece o sistema imune e, se possível deve ser feita com maior frequência.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!