Melhores Cortes de Cabelo da TV

0
9

Os cabelos da TV que viraram tendência

Os cabelos são importantíssimos para as mulheres. Há quem não mude nunca, assim como existem mulheres que adoram radicalizar mudando o visual, drasticamente. Quem trabalha com a imagem deve ser desapegada ao conservadorismo.

Atualmente, os fios encurtaram. A moda nos salões de beleza é adotar cabelos mais curtos, tornando-os mais práticos e dando movimento. O cabelo longo já teve seu momento, e há ainda quem o utilize. É impossível abandoná-lo de vez.

Na televisão, pode-se observar que muitas atrizes estão aderindo às madeixas mais curtas ou medianas. Até o meio das costas é a medida do momento. E o mais importante para entrar na moda, é apostar nos fios repicados. O ar natural concedido aos cabelos dá bem menos trabalho e alegra o visual. Muito melhor do que aquela aparência pesada do cabelão longo e reto.

Até os mais compridinhos ganharam leveza com as várias camadas em diferentes alturas. Um bom exemplo é o lindo e impecável cabelo da protagonista Tereza Cristina, na novela Fina Estampa da Globo. A personagem interpretada por Cristiane Torloni exibe seus belos cabelos cheios de beleza e movimentos. Ótima inspiração.

Os curtinhos e cacheados, como o da personagem Carol, interpretada por Camila Pitanga em Insensato Coração também continuam fortíssimos. Giovanna Antonelli é quem, desta vez, representa o corte na novela Aquele Beijo, da Rede Globo.

Inspire-se nas famosas para mudar o seu visual.

Por Ingrid de Castro / fotos : divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui