Mercatto Modas 2011

1
6

Carioca, a Mercatto foi criada em 1994, no coração do Rio de Janeiro. Inicialmente, a intenção era construir uma marca que oferecesse peças casuais e modernas, sem esquecer, claro, da alta qualidade. Uma preocupação constante da grife e visível em suas roupas, muito procuradas e bem recebidas pela mulher carioca. Que, cada vez mais, têm se identificado com o estilo leve, sofisticado e ultra feminino da marca.

E, de três anos para cá, pelas mulheres paulistas também. Com mais de 30 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, a grife estende sua moda em São Paulo, onde inaugurou, no início de 2008, uma de suas badaladas lojas. E logo mais estará presente também nas cidades de Salvador e Brasília. Mas, devido ao sucesso estrondoso da Mercatto no sudeste do Brasil, não vai demorar muito para ela desembarcar nas demais regiões e estados do país.

Para a coleção de verão 2011, a Mercatto se inspira no conceito de liberdade. Tudo a ver quando o assunto gira em torno da estação do sol, mar, férias e muitos cabelos ao vento, né? A campanha da vez é assinada pela lindíssima atriz global, Paola de Oliveira.

Sexy, romântica e com pitadas rocker, a coleção de verão 2011 Mercatto, vêm cheia de detalhes em tachas, coletes e jaquetas. Destaque para a Jaqueta Perfecto, ícone da moda roqueira. Em contraste, estampas delicadas e meigas, com temas de corações, estrelas e florais liberty.

Mas, lógico, sem deixar de fora todo o frescor e alegria do verão, refletido em muita peças em estampa Tye-dye, tropicais, vestidos fofos, shortinhos, saias, cores fortes, e roupas inspiradas na moda safári, mas com toque bem urbano. Com forte apelo nos ombros, o verão 2011 da Mercatto será marcado por ombreiras e modelagens que favoreçam e destaquem essa parte do corpo feminino. Para isso, a grife carioca investiu em vestidos de um ombro só, manguinhas bufantes, com franzidos, além de muitas blusas e vestidinhos no estilo tomara que caia.

Confira abaixo algumas fotos e modelos da moda Mercatto Modas 2011:

Por Malanny Serejo / fotos : divlugação

1 COMENTÁRIO

  1. Gostei muito dos vestidos indianos e também das batas, são lindissimos,gostaria de ver sempre os modelos da loja Mercatto, gostaria de receber sempre os modelos inclusive irei comprar da camponesa,se encontrar o outro amarelo indiano ficarei com ele .Ok
    Gosto de toda perfeita tem sido muito bom.
    Abraços. Dinah

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui